Reflexão

do que adianta perguntas e reclamações?

23:10,0 Comments



as coisas acontecem quando tem que acontecer, e sempre por um motivo. quando confiamos e nos alicerçamos somente em Deus, temos que entender que se colocarmos Ele em primeiro lugar, e o que agrada a Ele em primeiro lugar, tudo quanto acontecerá acontece para nosso próprio bem. mesmo que não pareça, mesmo que você ainda não entende, Deus nos diz que : Deus faz as coisas hoje, que você entende amanhã.porque somos pequenos, e lá na frente diremos: Graças a Deus que isso aconteceu, ou como aconteceu, não importa o que está havendo em sua vida, apegue-se a essa opurtunidade para chegar mais perto de Deus, e agradá-Lo com suas atitutes, pensamentos e desejos. pense bem, antes de agir, se você poderá magoar a Deus, e as outras pessoas, tudo quanto não for da Boa e Agradavel Vontade de Deus, não é bom, muito menos apropriado para se fazer, pois magoa a Deus e a todos ao seu redor.
leve esse recado como uma chance, uma segunda, terceira, ou quarta, quinta chance, não importa, essa é mais uma chance, mas use essa chance pra mudar você por dentro, Deus não interfere em nossas vontades, nem nos nossos modos de agir, mas Ele nos fala : "Olha, isso não é bom, olha, isso não é agradavel". então aproveite isso, saiba que para Deus guiar seus passos, você tem que querer pelo menos mover seus pés.
ao inves de perguntar 'POR QUE?' pergunte 'PARA QUE?'



eis que muita tempestade vem antes da bonança, e antes que haja dia, vem a noite, mas são poucos que aprendem durante a noite, para valorizar o amanhã do dia.
valorize e aprenda durante suas provações, saiba que elas não vão durar para sempre, saiba também que elas são importantes para que você cresça espiritualmente, emocionalmente, e pessoalmente , financeiramente, e em todas as areas. Amém?Amém!
A melhor parte da provação, é você saber que Deus não te abandonou, e que ela passará, saiba valorizar o momento mal, para que possa valorizar ainda mais o momento bom, saiba passar pelas dificuldades, para que nos momentos agradavéis, seja grato por eles, porque quem nunca viu a noite, poderia valorizar o dia?
Se importe em agradar a Deus, em momento bom ou mal, importa em que Ele se agrade de todas as suas ações, tem feito algo que não O agrade? pois peça perdão e pare de fazer, vá e faça o certo, você está recebendo mais uma chance. vai disperdiçá-la?
pois Deus nos permite que provações que não são vindas d'Ele entrem em nosso caminho para que possamos aprender com elas, valorizar, mudar, sermos humildes, reconhecermos que precisamos de Deus, reconhecermos que NÃO CONSEGUIMOS FAZER ISSO SOZINHOS, então aprenda, viva, muda se arrepende, você tem muito ainda pela frente, Irmão!

Deus abençoe a todos vocês, e façam vocês entender que, o esforço para a mudança é a nossa unica arma contra a infelicidade, e a alavanca que levanta a porta para Deus entrar nas nossas vidas, e fazer uma mudança linda !



Tirando do Perfil 'Believer' no orkut.

You Might Also Like

0 comentários: