Música do Dia

Música do dia - Teu amor me Libertou ( Bola de Neve)

13:18,0 Comments


Seu amor nos libertou !




Teu Amor Me Libertou
Bola de Neve


Teu amor me libertou,
Teu amor me libertou!
Caíram por terra os meus inimigos,
E aquele que tentou se levantar teve que retroceder;
Porque existe um DEUS que luta as minhas guerras e peleja por mim
Por isso eu não vacilarei,
Antes vou confiar e vou lutar
Com as armas que o Senhor me deu.
Me libertou... Teu amor me libertou!
Teu amor me libertou,
Teu amor me libertou!
Em espírito e em verdade eu vou te buscar,
Em espírito e em verdade eu vou te adorar;
Essas são as armas dos filhos de Deus:
Oração, jejum, santidade e louvor ao Senhor.
Há festa no arraial dos justos do Senhor,
Há festa no arraial dos justos!
Quem pode livrar como o Senhor?
Que faz realizar o impossível,
Que traz a existência o que não existe,
Aquele que morreu por mim, ressucitou e hoje vive!
JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!
JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!
Teu amor me libertou,
Teu amor me libertou!


You Might Also Like

0 comentários: