Reflexão

O Jovem Cristão: Influenciador ou Influenciado?

11:02,0 Comments

Viver no Mundo hoje em dia não está sendo fácil. Há várias formas do jovem se distanciar de Deus. Há muitas "ofertas" por aí. A mídia, a internet, até nossos próprios "amigos" mostram um caminho "perfeito" para se buscar a felicidade, mas muitas vezes, estamos entrando em uma enorme emboscada, pois a felicidade se enconta só em Deus.
Nesse Mundo, estamos de passagem. Estamos aqui para servir, testemunhar e pregar a palavra de Deus para aqueles que não o conhecem. Será que realmente estamos fazendo isso? Muitos acham que ser evangélico é só crer em Deus e está tudo bem (estão enganados, pois até o diabo acredita em Deus!), outros acham que podem beber de vez em quando, ficar por aí sem responsabilidade de namoro, entre outras coisas. O que lhe digo é uma coisa: você está realmente sendo testemunha de Cristo aqui? Será que você está preparado para Sua volta? Muito bem sei que somos tentados quase sempre, mas se ficarmos firmes na rocha, a tentação logo passa.

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." (I João 2 : 14)


Espero que possamos influenciar o mundo, e não ele que nos influencie.

You Might Also Like

0 comentários: