Reflexão

Por que os inocentes sofrem?

22:24,0 Comments

Quem já não se perguntou por diversas vezes o porquê que nós sofremos, sem que a gente não tenha feito nenhum mal? Perguntamos a Deus o motivo, e Ele demora para dar a resposta, mas um dia chega, no momento certo.

Todos passam por provações, sejam cristãs ou não. É  a consequêcia do pecado. Pode vir mais cedo ou mais tarde. Não tem para onde correr. Mas há uma diferença para pessoa que tem Deus e a outra pessoa que não tem. Quando estamos com Deus em meio à provação, Ele nos fortalece, já quem não tem, fica um pouco complicado :x Já ouviu a história de Jó? Um homem temente a Deus que perdeu tudo, menos a sua fé no Todo-Poderoso. Deus sabia que ele nunca ia abandonar a sua fé, pois sabia que o Senhor estaria no controle. Depois de alhgum tempo, Deus devolveu tudo em dobro Jó por ele ter se mostrado sempre fiel.


Jesus, antes de partir, deixou o Espírito Santo para nos consolar. Caso O precise, deixe-O entrar no seu coração, assim, você tem a quem confiar e com certeza, você terá vitória.


Lembre-se:
João 16:33  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

You Might Also Like

0 comentários: