Reflexão

Tome a Sua cruz!

12:39,0 Comments

Quando você aceita a Jesus como o seu único e suficiente salvador, você estar prestes a servir-lo, não é mesmo? Mas como seguir-lo sem carregar a sua cruz? Sabemos que mesmo sendo cristãos, passaremos por dificuldades, pois ninguém estar livre disso, porém, há pessoas que abandonam o barco e se afasta  dEle, abandonando a cruz, mas isso não adianta. Devemos ser firmes na palavra e acreditar que tudo vai melhorar. Meu irmão, a cruz mais pesada Cristo já carregou e venceu. Deus não coloca cargas que nós não possamos suportar. E quando isso acontece, Ele diz: Porque Eu, o SENHOR Teu Deus, Te Tomo Pela Tua Mão Direita; E Te Digo: Não Temas, Eu Te Ajudo. "(Isaías 41:13)" Por mais que pensamos ás vezes que Ele nos abandonou, Ele estará conosco, seja nos dias de alegria, tristeza, na saúde e na doença.

Não tenha vergonha da cruz! Vire de costas para o mundo e siga em frente com Deus.

 
Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. (Marcos 8:34)

You Might Also Like

0 comentários: