Reflita

Corrente de Oração

18:40,0 Comments


Deixa eu orar por vc? Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo. Nas áreas: física, financeira, espiritual,conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração e se você crê, estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração,inclusive para mim e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. 

Vamos combinar uma coisa ?

Ore por mim,por um amigo,familiar pelo mundo,continue essa corrente e assim iremos formando uma verdadeira adoração a Deus ..

You Might Also Like

0 comentários: