Reflita

Crucificado para te fazer livre...

01:11,0 Comments



...entendeu? pode contar com Esse Amor para todas as coisas boas em sua vida. 
não desista, não pare de Crer Os Sonhos de Deus, JAMAIS vão morrer.
Deus abençoe a todos, pequenas palavras enviadas de Deus, fazem grandes mudanças. Quando falamos que O Próprio Deus Filho , Criador dos céus e terras se fez homem, e morreu para lhe fazer livre, eis a resposta : não há nada que Ele não faça por você e para lhe fazer feliz de verdade , Deus lhe ama demais, você ainda não entendeu isso completamente, mas enquanto não entenda, pensa : Suportaria a morte de um filho sem reclamar para Deus? ou murmurar? O Amor d'Ele por você suportou. e você? está preparado para um amor além da vida? amor que cruza e vence a morte, vivendo pela eternidade? porque o significado de AMOR, é aquele que não mede distancias para descer do céu por você, e muito menos reclamar, enquanto as próprias pessoas que você criou, está lhe batendo,e dizendo coisas horriveis.. Amor é Aquele que não pensou nenhum segundo para morrer por mim, mas ao contrário, superou com força, POR AMOR.
TODO o meu deleite está n'Ele e sem Ele não posso nem respirar, Ele tinha tudo, Ele já tinha tudo, mas preferiu ter meu amor .
Glorificado seja Este Amor por toda a terra linguas e nações, nunca haverá outro igual a Este, Amor Celeste, Amor Divino,Amor Perfeito, sem erros ou duvidas, sem medos, ou orgulhos, sem pensar , nao existe outro, nao quero outro, só quero Você, só o Meu Salvador, Eu quero Você, eu quero A Sua Graça, e Sua Presença, Eu quero O Seu Amor,  só o Teu AMOR, Só O TEU PERFEITO AMOR.

You Might Also Like

0 comentários: