Reflexão

Nascer de Novo

23:18,0 Comments

Senhor, abre os meu olhos preciso ver.A realidade de quem eu sou.Criado em ti, à tua semelhança.Senhor, o meu passado teu sangue apagou .Uma nova vida me entregou,
O teu poder, transforma meu ser.De glória em glória!Eu nasci de novo, nasci de novo.Em ti, sou mais que vencedor.Eu nasci de novo, nasci de novo.Faz-me ver assim como sou.Contigo eu fui crucificado.Morreu meu velho homem.Escravo, do pecado.E agora eu sou livre em ti.Não mais eu, mas cristo vive em mim.

“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é;     as   coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.                    
                                                         Uma nova criação eu sou...  

Deus cree em você deixa ele entra em teu coração o passado ficou pra trás Deus ja pagou esse preço como o seu amor nauquela cruz ! Vamos Creia Naça de novo  Deus te Abençoe .

You Might Also Like

0 comentários: