Reflexão

Quebre seu orgulho

22:24,0 Comments




quebre o nosso orgulho, e mostre a todos nós o que faz O Seu Coração chorar, tome nossas coroas terrestres, e todas as nossas vanglórias, nós colocamos aos Teus PÉS.
que a esperança se erga, e as trevas estremeçam na Sua Santa Luz, e todos os olhos irão Ver, Jesus Nosso Deus, Grande e Digno de Ser Louvado, Deus acima de todos os nomes, a Majestade do Seu Nome ! ♫

-
Glória a Deus amados!, tudo bem com vocês? bom, hoje, Deus nos fala sobre o nosso coraçãozinho, e como as vezes ele fica aflito.. mas aflito com o que believer?
bom, as vezes, ficamos aflitos, por não saber exatamente o tamanho do nosso Deus, como a letra da música diz, Ele é Grande e Digno de Ser Louvado, então porque as vezes nós esquecemos o quanto Ele pode fazer em nossas vidas? As vezes o inimigo, faz nós enchergarmos as coisas do angulo errado.. como se o problema, fosse grande demais, como se não tivesse mais saidas, mas ai chega Jesus, e nos mostra o angulo certo, que problemas nenhum, que situação nenhuma é grande demais para Deus, na verdade NADA é grande para Deus, porque Ele vê o angulo certo das coisas que O Unico Grande é Ele, e não existe 'impossiveis' na vida daqueles que O BUSCAM e O PEDEM DE TODO CORAÇÃO. AMÉM.
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém. Efésios 3:20.
-
Agora você entendeu? não existe coisas impossiveis, não existe sonhos grandes demais sabe porque? porque tudo o quanto tua mente conseguir imaginar, é pequeno para Deus, e Ele consegue fazer I-N-F-I-N-I-T-A-M-E-N-T-E M-A-I-S!
É tanto que não dá pra ter noção ou entendimento, kkkk, só tem que CONFIAR, porque é na FÉ, que DEUS opera os MILAGRES em nossa VIDA.

Sua situação aos OLHOS HUMANOS parece não ter como chegar ao seu sonho, ao seu objetivo de vida? ora, pois, não precisamos olhar com os olhos humanos, quando servimos ao Senhor dos senhores , e Rei dos reis, acima de todos os nomes, não é? é exatamente quando estamos na cova dos leões, e todas as esperanças pareçam estar perdidas, que Deus manda o anjo para fechar a boca dos leões, amém? Pois já lestes a Biblia? E não reparou que todos os escolhidos, na hora do desespero, clamaram, e disseram 'Não consigo sem Você', 'Não posso Sem Você', ' Eu confio em Você', sabe.. eu sei exatamente o que é isso, e nem se eu explicasse vocês iam conseguir entender, quando nós queremos muito algo, e dizemos, 'Meu Deus, vem e me ajuda, pois é só em Ti, que eu posso realizar meus sonhos, porque eu confio n'Aquele que é INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEÇO, OU SONHO, AMEM?'Então saiba que é nos momentos dificeis que a nossa fé é mais do que util, e como Jó fez, no momento da maior dificuldade, ele disse 'eu confio no Senhor', no momento da alegria é facil dizer isso, mas como o barro tem mais valor depois de ser queimado, assim é a nossa vida, somos vasos de barro, que Deus O Oleiro pega e monta, quando quebramos e volta a reerguermos, mesmo que não merecemos, e depois nos queima para que o barro não esfarele; para que nós não caimos na primeira dificuldade, é que Deus permite provas em nossa vida, e é nesse momento de 'queimação' é que a fé é a sua melhor amiga, e é exatamente ai nesse momento, que você vai sair um vaso forte e belo, só deixe se queimar, porque é na queimadura do fogo, que você aprende, se molda, e fica perfeito! Amém.
No momento de dificuldade, Jó falou:

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42.
Não esqueça que é no momento de desespero que a fé é mais eficaz do que nunca, e nunca deixe de crer, que o momento da queimação, da provação, só vai te ensinar mais, e é nesse momento que você tem que dizer : Eu confio no Senhor!


Retirado do Profile do Orkut    O2 - Believer ❥

You Might Also Like

0 comentários: