Reflita

Se entregue

15:39,0 Comments

Iai brother, de boua ? Faz um bom tempo que não escrevo nada aqui :$ É... so lendo e repassando coisas que acho legal. Mais vai uma palavrinha minha ;D



Que tal se entregar assim /\ ?
Que tal correr sem olhar pra trás ?
Que tal viver sem ter fim ?
Que tal viver  em paz ?

Que tal se jogar no abismo ?
Que tal ser de olho fechado ?
Que tal confiar em seu amigo ?
Que tal ? Sinta o seu abraço.

Confie em Deus e tenha fé, que Ele te sustentará e nunca vai te deixar só. É teu amigo, teu pai... faça por  onde e entregue tudo a Ele, que você receberá mais do que imaginas. 

Então responda as perguntas assim:

Eu me entrego assim ( /\ ) a Deus !
Com Ele eu não olho mais para trás  !
Com Deus tenho vida eterna !
nEle encontro a paz e sossego !

Eu confio nEle !
Sempre e em qualquer situação !
Confio, Deus é o meu verdadeiro amigo !
Quero e sinto  seu abraço e seu cuidado em mim.

You Might Also Like

0 comentários: