Reflexão

Torna tudo novo Pai.

19:55,0 Comments


Toma os pedaços do meu ser, torna tudo novo Pai, para mim, quando eu perdido e bem triste estiver, toma os pedaços, do meu ser 
Olá, povo abençoado do Nosso Senhor Jesus, hoje a mensagem que Deus nos deu é sobre a Renovação. Quando estamos tristes e nossas forças já se esgotaram, nós olhamos para Deus e dizemos ‘Vem e Renova-me’. Hoje é o momento para você fazer isto, renovar suas forças, pedir perdão, e saber sim, existe uma chance pra você, esquece o que as pessoas dizem a seu respeito, já se sinta vitorioso, por não pertencer ao mundo, e muito menos as praticas do mundo, sabe, você conhece O Único e Verdadeiro Deus, não existe nada mais importante do que isto. Pois sabemos, que as lutas vão e vem, mas sabemos que O Nosso Deus vai nos ajudar, e aqueles que estão sem esperanças, presos na idolatria, mentira, prostituição, ou qualquer prática do mal, aqueles que ainda não conhecem O Deus Verdadeiro, Criador dos Céus e da Terra, como acha que eles se sentem? Com um vazio enorme, uma alma perturbada e com uma tribulação dentro do peito, e a única coisa que eles não entendem é :’se eu tenho carros,casas,filhos,esposo(a),dinheiro,saúde, porque não sou feliz?’; Então, amados, a mensagem de hoje é para o arrependimento e para a renovação, pare de viver uma vida 50% de Deus, vive uma vida 1000% e mais ainda, porque Ele quem te deu a vida. Evangelize, mas evangelize com todo o seu coração, e até quando você consegue, dê o seu melhor, corra, não desista, Deus está olhando por você, vocês são soldados, são guerreiros, são abençoados, por Cristo ter nos amado. Que honra, hein! Quero lhe dizer que não é fácil a vida dos perseguidos, mas é compensadora, e feliz. Porque não queremos fazer o fácil, e sim o certo perante Deus. Hoje, Deus nos diz sobre a renovação, está triste com seu coração em pedaços? Pois coloque nas Mãos de Deus, que Ele vai restaurá-lo, e O Espírito Santo de Deus, vai lhe preencher de felicidade, e abundância de vida, amor e prosperidade.Hoje, vamos sair da condição de criaturas de Deus, para sermos Filhos de Deus, mas não é de qualquer jeito que seremos Filhos de Deus, sabe você tem que se despojar de tudo de mal na sua vida, do seu orgulho, vaidade, prepotência, da pessoa que você era antigamente,largue tudo, e ore a Deus assim:
“Meu Deus, eu sei que eu tenho errado, e eu não quero mais essa vida pra mim, quero que O Senhor tem misericórdia de mim, por mais que eu não mereça, sabe, toma os pedaços do meu coração e o molde conforme Tu Quizer, O Senhor sabe que eu quero ser Seu(ua) Filho(a), então derrame sobre mim O Teu Espírito Santo, e me molde, me perdoe por amor de Teu Nome, me faz Teu Filho, quero estar contigo, me perdoe, Deus escreve o meu nome no Livro da Vida, Meu Jesus, obrigada por morrer por mim, te entrego minha vida, meus planos, meus sonhos, em Suas Mãos, me faça novo, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Amém.”

Divulgue esta mensagem, muitos tem que se arrepender, e mudar, é para isto que estamos aqui, Jesus veio para os doentes, os sãos não precisam de médico.
Beijos, Deus os abençoe muito, amo todos vocês, e muito obg pela colaboração, ajuda a divulgar as mensagens que Deus nos dá, a Palavra do Senhor, e pelo carinho de todos, saiba que moram todos em meu coração sinceramente, então quero lhes agradecer pelo carinho, saiba que é recíproco,amo muito vocês de verdade, Deus abençoe as suas casas, famílias, e todos vocês moram no meu coração,
Vem e renova-me, eu me derramarei, diante de Ti, então vem e renova-me Jesus, Vem e renova-me 

You Might Also Like

0 comentários: