Reflexão

Uma lição de Confiança em Deus.

22:57,0 Comments


Dizer 'eu confio em Deus' nos momentos bons é simples, e qualquer um pode fazer isso, é! basta abrir a boca e dizer, 'é sim eu confio em Ti, pois não me abandonaste, eu posso VER isto'.
Dizer 'eu confio em Deus' nos momentos dificieis, é raro, e não é todos, infelizmente, que fazem isto, pois eles abrem a boca e diz 'onde está Você agora, Meu Deus, que não posso Te ver?'

Por isso entramos mais uma vez em Jó 42. mas porque novamente Jó 42, porque é a parte da Biblia que não importa o que estamos enfrentando, ou as lutas 'gigantescas', não existe nada melhor para te confortar e dizer a verdade junta, como Jó 42.
Em Jó 42, era quando Jó já estava sem nada, sem filhos, riquezas, amigos, carinho e afeto da esposa, sem saude, sem nada. E nesse total sem nada, é que temos que entender que é quando Deus vai agir, você pode até estar sem comida, ou sem uma esperança para falar 'e agora, com o que meus filhos vão sobreviver', mas foi em condições piores que Jó abriu a boca e disse :
"Bem sei eu que tudo Podes, e que nenhum de Seus Pensamentos podem ser impedidos"


Ele não estava falando aquilo, quando estava bem, não. ele estava 'nu' sem nada, assim como ele veio ao mundo, sem terras ou filhos, ele também estava novamente.
Deus nos diz que a confiança n'Ele é superior as dificuldades, e que não importa o que estiveres passando ou não, Ele é Deus, e os Planos e Pensamentos d'Ele que são pensamentos de Bondade e Misericordia, Prosperidade, e Vida abençoada, não podem ser impedidos. Se tiver sem nada, confie, se tiver com muito, confie e reparta. não menospreze aquele que passa ao seu lado, quando sua condição é superior a dele, pois um dia ele pode ser você. Deus não faz diferença se você é um faxineiro ou se é um apostolo, bispo, missionario, se você é rico, pobre, porque Deus não precisa de nenhum de nós, e por isso Ele não faz diferença nenhuma de nós, Ele faz faxineiros tornarem se apostolos, e apostolos tornarem faxineiros, segundo a obra das suas proprias mãos.
Sabei pois que, Deus sabe muito bem o desejo de seu coração, pode ser um desejo que para nós parece ser pequeno, ou que para nós parece ser grande. mas Deus nos diz que para Ele tudo é possivel, porque Ele é maior do que seus sonhos, e Infinitamente Mais Poderoso para fazer o que você deseja, se for um desejo puro, bom e sincero. amém?
Quando alguém querer esmagar os seus sonhos, seus planos, querer destruir suas esperanças, e sua familia, seus amigos te virarem as costas, Ei! se lembre de Jó 42. Que para Deus, não existe impossivel, porque Ele TUDO PODES, então Ele pode fazer uma mudança em você, na sua vida, Ele sabe exatamente o que você quer, então apenas confie, porque os que em Deus confiam e esperam renovarão suas forças e subirão com asas como águias, Isaias 43:31.
Se alguém falar não tem mais jeito você responde, olhando para Deus:
"Bem sei eu que tudo Podes, e que nenhum de Seus Pensamentos podem ser impedidos"
Se Alguem quizer te oprimir, você responde, olhando para Deus:
"Bem sei eu que tudo Podes, e que nenhum de Seus Pensamentos podem ser impedidos"

em questão de saude, financeira, sonhos, pessoal, sentimental, profissional, coloque isto em seu coração "Bem sei eu que tudo Podes, e que nenhum de Seus Pensamentos podem ser impedidos", e viva a vida de um jeito mais Jó 42. Confie em Deus nos momentos bons e nos maus, mais ainda, saiba que Deus esteve com voce nos maus momentos assim como nos bons, e Deus não abandona aqueles que n'Ele esperam, só confie e confie, ore, e clame, nem que só chore, mas confie em Deus nos momentos maus ,porque é neles que Deus faz os MILAGRES.

Repassem essa mensagem, Deus abençoe a todos, amém 

You Might Also Like

0 comentários: