Informação

Cantor Waguinho dá testemunho no programa Esquenta da Rede Globo

18:08,0 Comments

O cantor gospel Waguinho esteve no programa Esquenta da Rede Globo no último domingo para falar sobre preconceito religioso e aproveitou a oportunidade para contar seu testemunho. O pagodeiro ficou conhecido no Brasil inteiro quando era vocalista do grupo Morenos e em seguida partiu para a carreira solo.
Após sua conversão ele passou a gravar louvores em samba, uma ferramenta que, segundo ele, é melhor para falar com as comunidades por onde passa para evangelizar.
No programa, Waguinho falou sobre o trabalho de recuperação de presidiários, usuários de drogas e traficantes que desenvolve juntamente com sua igreja a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida pelo Pastor Marcos Pereira. De acordo com ele cerca de 7 mil pessoas já foram recuperadas pelo seu ministério.
O cantor fala de forma humilde que o trabalho de ressocialização que ele desenvolve não tem o objetivo de encher a denominação que ele frequenta. Tanto que sua igreja possui 700 pessoas e não as 7 mil que foram restauradas pelo trabalho que desenvolvem. ” Não obrigamos ninguém a ser crente”, diz.
No programa comandado por Regina Casé estavam representantes de diversas religiões o que a apresentadora chamou de “a cara do Brasil” se referindo a mistura cultural existente.
Depois de contar seu testemunho de vida, Waguinho cantou uma de suas músicas mais famosas “Dono da Boca” e ainda fez uma participação com o grupo Pura Sensação cantando “Segura na Mão de Deus”.

Vídeo de Waguinho no Esquenta da Rede Globo



Com informações OGalileo

You Might Also Like

0 comentários: