Reflexão

Cuidado ...

22:47,0 Comments


 Era uma vez...

uma garotinha, a Chapéu de Sangue. Chapéu de sangue era uma boa menina que vivia indo a igreja com a vovó. Um dia, um lobo vestido de ovelha a abordou enquanto estava sem seu manual de selva(a Biblia) na floresta e lhe fez a seguinte pergunta:

 -Chapeuzinho de sangue, o que trazes ai na sua cestinha?. 
Ela respondeu: 
Levo meu coração pra entregar a Jesus! Seu Ovelho.
-Hummm, mas Chapeuzinho, por que você não deixa seu coração comigo? Eu posso cuidar muito bem dele...
 -Não,seu Ovelho, minha vovó,me ensino que só devo entregá-lo a Jesus.
 -Tudo bem, disse seu Lobo disfarçado de ovelho e foi embora, [resiti ao diabo e ele fugirá de vós]
 Mas, seu Lobo se escondeu e correu para chegar a igreja muito antes de chapéu de sangue, afim de surpreendê-la e lá, já com outra pele de outra ovelha, se escondeu e correu para chegar a igreja muito antes de chapéu de sangue, a fim de surpreendê-la e lá, já com outra pele de outra ovelha fez a seguinte pergunta: 
 -Chapéu de sangue, por que não deixas que eu guarde teu coração?
 E, Chapéu, vendo outra ovelha, uma mais branquinha e com cara de boazinha, decidiu ceder. E entregou seu coração para a "ovelhinha". 
 -Uuahahahahah! Eu roubei seu coração,não entrego mais...Fim da história. 

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelha,mas, interiormente, são lobos devoradores.[Mateus 7,15]. Engraçado? Não,assustador!

Cuidado a quem tu irá entrega o  te coração.Só a único Deus,um unica rocha  o Senhor Jesus ...

You Might Also Like

0 comentários: