Reflexão

Dom:Seu segredo de Adoração.

21:53,0 Comments


























“Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos” (1 Co 12:4-6)


  Você aii,faça do seu dom seu instrumento de guerra, na guerra da salvação.Que nessa guerra você leve o amor que é o Deus vivo.Dê o seu melhor, seja imitador de Deus guarde consigo: o amor, a palavra de Deus,a mansidão a paciência,a adoração as qualidades de Deus.
  
   Use seu dom amado,muitos dizem? Que dom Jesus me deu? hum,ahhhh pensei,pensei mas não tenho nenhum.Ei não sabe qual é?Acho que sei te responder, orou?Pediu orientação de Deus? Ele te reponde amado, eu sei que sim! Ora,Busque a ele, ele sempre te dará as respostas e quando tu descobrires qual é te peço, por favor, que digas assim ao teu Deus:
    
   Senhor, rendo a ti todo meu o louvor,meus dons e talentos são pra te servir,meus dons preciosos são seus.Não vejo razão na minha vida sem Ti, tu és meu Senhor e meu Deus e assim te oferecerei tudo o que sou.  =] 
  

You Might Also Like

0 comentários: