Reflexão

A fé faz gerar ..

23:41,0 Comments

A FÉ! Já ouviu falar da fé do tamanho de um grão de mostarda? Sim. Deus disse que se tivermos fé deste tamanho, diríamos a montanha para que ela se mova, e ela vai se mover. Muitas coisas tem acontecido em minha vida, vários planos de Deus. Tenho tido idéias para levar pessoas até a presença de Deus. Entretanto, sempre existe aquelas pessoas que vem para você e dizem que não há como, que não existe forma de dar certo, e que pode frustrar muita gente. Antes de tudo, coloquei estes planos nas mãos de Deus, e se ele está comigo, o que haveria de dar errado?
Então, para que você entenda o tamanho da minha fé, contarei uma história curta, que aconteceu comigo, há algumas semanas, mais com certeza mudará sua concepção de fé.
Eu estava na minha congregação com amigos, quando um deles, me pede um certo valor em dinheiro para pagar um locação que havia feito de um DVD. Eu possuía na carteira, apenas o dinheiro exato para comer algo, entretanto vendo a necessidade deste, e por ser meu amigo, lhe dei o valor pedido. Logo em seguida, uma de minhas amigas que estava com um dinheiro meu, que deixei em sua casa no dia anterior, me devolveu certo valor, sem contar coloquei diretamente na carteira. Enfim, estava com fome e ainda não havia comido nada. Fomos levar umas amigas em casa, deixá-las em segurança. Chegando lá, aleguei em voz alta, “nossa, ainda estou com fome, será que tenho dinheiro para comer algo”. Peguei a carteira, quando tirei dela 1 nota de papel, no valor de 2 reais, todos começaram a rir. Foi então que começei a tirar as moedas, dizendo “minha fé é grande”. Todos eles caçoavam de mim perguntando “quantas moedas de 1 centavo você tem ai”, e eu dizia que minha fé era grande. Continuei a contar meu dinheiro, quando notei que havia R$ 4,55, valor certo para comprar meu lanche, e ainda me sobravam 5 centavos para deixar na carteira. Acredito que dali para frente, eles não vão mais duvidar da fé de um cristão.
Foi uma história curta, mais que serve para você entender, que o cristão sem sua fé, não segue adiante. Estou com um projeto em mãos, que é muito difícil de realizar, e talvez impossível aos olhos dos homens. Mais digo-lhes pois que para Deus NADA é impossível. Coloque nas mãos dele.
Ontem mesmo, estava assistindo televisão, quando vi uma mulher que havia perdido seus pertences na enxurrada no Rio de Janeiro, dizendo: “OLHA EU PERDI TUDO, OPA, EU NÃO PERDI TUDO EU ESTOU VIVA, ISSO JÁ BOM”.
Você pode olhar e dizer, nossa que otimismo. Acredite, isso se chama Fé! Fé de que ela irá recuperar tudo, e IRÁ. Acredito que Deus estava sim olhando para ela, e que irá restabelece-la.
Enfim a mensagem que quero deixar para você hoje, é a seguinte mensagem que resume meu artigo:
NÃO MOSTRE AO SEU DEUS O TAMANHO DE SEU PROBLEMA, MOSTRE AO SEU PROBLEMA, O TAMANHO DO SEU DEUS.
Boa Sexta-Feira, e até o próximo artigo!
por Dérick Pacheco Caitano

retirado de:http://www.gospelprime.com.br/      xD

You Might Also Like

0 comentários: