Reflita

Mudança.

21:53,0 Comments



É! chegou a hora de mudar, chegou a hora de vermos as coisas como realmente são, se temos problemas, ora, vamos dividi-los, se temos felicidades, melhor ainda, temos que saber que não estamos sós, temos que valorizar nossos diamantes, jogando fora, aquilo que era somente "pedaços de vidros". Vamos ver o valor real das pessoas, e a sua sinceridade no coração, e daí se não é a melhor aparência que esperávamos? a verdadeira aparencia está no coração, tal pessoa é linda? ora claro que é, dentro do coração é que vemos a ALMA dessa pessoa então é ai sim que mora a REAL BELEZA. deixamos de lado toda aquela perca de tempo, de julgar por fora, de não conhecer e já tirar conclusões, vamos abraçar, conhecer, construir, vamos aproximar, reverter, e repensar, vamos a busca, vamos trocar nossos medos por confiança nos planos de Deus, que são imprevisíveis, e surpresos, e é por isso então, que sejam tão bons.
E daí que na nossa vida temos problemas? ora, como eu ia valorizar um dia de sol, se eu nunca tivesse passado pela tempestade? Aprendi valorizar o sorriso de cada pessoa, e dizer 'eu te amo' sem medo e sem falsidade na verdade e realidade, aprendi que não importa o que o mundo tenta nos fazer sofrer ou chorar, querendo ou não, no fim das contas : Somos Vencedores!
Aprendi a ver que se O Dono do mundo é por nós, filhinho, quem é contra nós? Porque é Ele Quem nos justifica, e Ele quem luta por nós, ooooopa, vamos viver então porque não existe obstáculo que seja do tamanho do universo, e se existir? que que tem ? é Deus maior que o universo? Sim, então socegue!
Aprenda a confiar em Deus, e ao invés de pedir, agradecer já antes de pedir, em vez de sentir medo, sinta confiança, ao invés de chorar o tempo inteiro, vá sacode a poeira, arrependa-se, chore aos Pés de Jesus, e depois disso: Sorria com a maior intensidade da vida, saiba que NÃO EXISTE SÓ UMA VIDA, mas aqui, com essas pessoas e oportunidades, é só essa sim. Então , Aproveite da MELHOR MANEIRA, perdoando aquelas pessoas que nem ao menos sabem que te magoaram, numa expressão mal - colocada. Aprenda a dançar na chuva, e não esperar a tempestade passar, saiba realmente quem foram aquelas pessoas que te deram forças e palavras positivas, e a essas eu sou mais do que grata. Deus sabe quem são os anjos colocados em nossa vida, e é por isso, que eu confio n'Ele, e é por isso, que eu nem preciso pedir mais, porque antes de pedir, Ele já nos dá mais do que o esperado!  Saiba sair de noite, e ver as estrelas, do que ficar em seu quarto preso, saiba jogar o passado pra fora , para que tenha um futuro, se alguém me magoou, é ruim não é? mas,  e daí? posso perdoar? claro que posso, mesmo que doa as vezes, porque é pior guardar odio e rancor do que perdoar. Aprendi a também não me desesperar, Deus nos dá o que merecemos, e quem merecemos.

Apesar de tudo, meus caros, aprenda a VIVER, e dizer : Sim  ou Não. Não diga apenas Talvez, corra, sonhe, pule, voe, faça, peça, mas durante tudo isso, Agradeça. Valorize, Reconheça, Perceba. Deus nos dá estrelas todos os dias, mas não é sempre que as percebemos, então perceba a sua estrela, e a guarde no coração. Tenha amor por Deus, pela Vida, e pelas pessoas especiais, saiba que temos o que merecemos, então socegue rapazeada.Quero agradecer a todos por tudo, e dizer que Deus é Deus, e resolve seus problemas num piscar de olhos, ou melhor, antes.
Valorize o Amor, independente de qual seja, e de quem seja. :}

Deus os abençoe, orarei sempre por todo mundo, uma honra pra mim, que vocês semprem "abram a porta" dessa rede suas, para escutar o que O Espírito Santo nos dá, muito obrigada, Deus os abençoe seeeeempre!  ♥( Believer)
(ah, repassa vai? *-* )


You Might Also Like

0 comentários: