Reflexão

Muitas Perguntas, Duas Resposta e Um Convite.

11:21,0 Comments


A Paz do Senhor povo de Deus.
Vem tantas perguntas na cabeça quando falamos de cruz.

Porque Ele morreu? Qual a razão? Por que ele deixou que tanta coisa ruim acontecesse a Ele?

Meu amigo sabe qual é a resposta para essas perguntas? Pegue um espelho e olhe para ele e você achará a resposta.

Foi por você, foi por amor. Foi por você que ele deixou que tanta coisa ruim acontecesse e mesmo assim você o rejeita e quer viver o mundo para não falarem mal de você dizendo que você é "irmão".

Meu brother Deus te amou muito para você dá as costas para Ele, não faz isso com você. Deus é amor mas é justiça e ele não vai tomar por inocente o culpado. Está chegando a hora do juízo e você ainda vai rejeita-lo por vergonha? Não espere para pedi perdão e carregar a sua cruz amanhã vá hoje, agora, porque se não pode ser tarde e você vai fica. Leia a Bíblia e você vai ver que eu estou certo.
Se você acha que o que eu estou falando é besteira e que não vai acontecer e que eu sou um alienado, um fanático, eu vou orar por você para Deus abrir seu olhos e que Deus lhe dê uma oportunidade se juntar a mim nessa turma de fanáticos por Cristo Jesus e você verá que carregar a sua cruz, ser cristão, ser motivo de chacota é mais fácil do que parece.
Venha aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador.

You Might Also Like

0 comentários: