Reflita

O Amor d'Ele Era e É Real.

20:25,0 Comments

É, o AMOR d'Ele era REAL. mas, o que isso significa para você mesmo? porque o Amor de Verdade foi Ele quem sentiu por você, de todo o coração, corpo e alma, Ele te amou, e você? o que isso significa para você?Porque você esqueceu d'Aquele que te deu toda a alegria, e o Unico que enchugou dos seus olhos as lágrimas, VOCÊ ESQUECEU do UNICO que NUNCA nem PENSOU em TE ESQUECER. Sim, você esqueceu. [...]
Porque não tem mais amado, e nem procurado Ele como fazia antes, muito menos O LOUVADO, tem falado 'Eu Te Amo Senhor' mas é da boca pra fora, e não de coração pra dentro, tem falado, gritado, mas é mentira. Porque esquecestes o motivo de buscar a Deus, tem esquecido tudo o que era pra você buscar em Deus. Não vamos só buscar milagres, mas vamos buscar A Vontade d'Ele, não vamos buscar somente ser prosperos, e isso e aquilo. Mas vamos buscá-Lo por AMOR.
Pela FACE d'Ele, e não somente para nós nos sentirmos bem, mas para que ELE se sinta bem, não se preocupe somente em AGRADAR E ACALMAR o seu coração, mas se preocupe emCURAR E CONSOLAR CADA ARRANHÃOZINHO QUE O MUNDO FAZ NO CORAÇÃO DE DEUS. 
Assim como seu pai, ou mãe, ou avó, ou alguém que lhe criou,  quando alguém o magoá-lo, coloque a dor dele em seu coração , sinta por ele, e chore, e peçe desculpas pela pessoa, e diz 'não foi essa a intenção de tal pessoa', porque Deus, não se alegra quando alguém O desobece ou faz coisas horriveis, então, a cada decepção que Deus tem com o mundo, procure falar "Ei Pai!, Ele lhe machucou, mas não fica assim não, Você é O Melhor Pai de Todos!" e quando o mundo não dar atenção a Deus. sinta a dor d'Ele, e diga: "Psiu, Pai! não importa o que eles falam, pra mim você ainda é O Melhor! Você é Meu Herói!
Assim como Ele fez com você, se coloca no lugarzinho d'Ele, só por um instante, o lugar da dor d'Ele, e console Ele cada vez que alguém tentar magoá-Lo. Porque Ele é Deus, e é Misericordioso, mas você como Filho(a), tem que dar todo o amor, e dizer todos os dias: "Meu Herói, Meu Paizão, Meu Fofo, Meu Tudo!"
Porque quando te magoaram, Ele sentiu a sua dor no seu lugar, e quando Ele fala ; Eu te amo, é SIM. É REAL. e você?
ao menos, quantas pessoas que você fala 'eu te amo' é real de verdade?quantas são só por falar? quantas são hipocrisia?
d'Ele não, O Amor d'Ele é Real, e Ele se pôs em seu lugar, 
e você, faria o mesmo por Ele ?
Ele te ama, e vê exatamente os seus erros e continua te amando, você, O vendo Sem defeitos, pode amá-Lo ?
Não busque a Deus por motivos, busque por fatos: "porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça mas tenha vida eterna. " - JOÃO 3:16



You Might Also Like

0 comentários: