Namoro

Para que esperar em Deus?

11:46,0 Comments

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JrdiqlzKdNCz3rkJECKOU9pMBfRoXDg_kOPR4HKc-Y5Y0dOfH7yAwu5SCIrbYqnUZLiVV2PO0yULr7T0_EAQKqsQ0A5sXWWOTIRQD8svYTW6CETWO39Y-s1s1oUHgoN3v-th7Q1Sog/s1600/esperar+-+blog.png


Esperar necessita de paciência e isso, é raro de se encontrar em uma pessoa.

Quem não sonha em ser feliz e torce para que este momento chegue logo?

Mas não é assim que as coisas funcionam... Como diz a palavra de Deus em Eclesiastes 3:1-8: "Há, para todas as coisas, um tempo determinado por Deus".

Já ouvi diversas pessoas que esperaram por um longo tempo a pessoa amada e resolveram "chutar o balde" e encarar um romance qualquer logo de cara. Quando questionei e afirmei que não é assim que as coisas acontecem, essa pessoa, na maior tranquilidade me respondeu:

- Fica esperando o tempo de Deus e você vai ficar sozinho.

De princípio, fiquei chocado com a frase. Afirmei à pessoa que devemos ter confiança em Deus a cima de tudo, mas de nada adiantou... Ela fez o mesmo argumento de sempre.

Em casa, o inimigo até que tentou mudar minha opinião, mas repreendi e orei, pedi a Deus que me mostrasse o caminho certo à seguir. Óbvio, que é o de eu esperar.

A Quero dizer à você, meu irmão e minha irmã, que se você tem algum sonho que ainda não foi realizado e que às vezes, bate aquela vontade de abandonar tudo e tentar realizá-lo sozinho, lhe digo uma palavra de amigo: não caia nessa.

Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe o tempo certo, a hora certa de TUDO.
Não adianta ele realizar o seu desejo hoje se você não está preparado (a) para receber.
Portanto, deposite sua confiança nele e esqueça dos seus sonhos. Uma hora inesperada, você o verá realizado. Deixa Deus agir em sua vida, não haja por si próprio.

Seu sonho não será realizado no tempo em que você programar, mas no tempo agendado por Deus.Creia !



You Might Also Like

0 comentários: