Reflexão

Por Vocês .

22:26,0 Comments

O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?” O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?" 
Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe Porque vocês estão me abandonando?" 
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV. E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. 
Aí você tem vontade de parar e gritar: 
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM
ISSO? 

Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer: 
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO
EU OS AMO? 

É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. 
É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu,mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.

Tudo tem seu tempo! Jesus esta voltando  Pense Nisso ..

You Might Also Like

0 comentários: