Reflexão

Quando você chora, Eu também sinto a Tua dor!

12:49,0 Comments



"Mesmo que você demore para sentir falta de Mim e Saudades Minhas, as vezes, mesmo que você só se Lembra de Mim, quando todos os outros já se foram, Mesmo que você não colocou ainda em Seu coração, o amor que Eu Quero Ser Amado, Mesmo que você ainda não notou o quanto Eu Te Amo, apesar de seus erros, Quero Teu Arrependimento, Apesar de suas falhas, Eu Quero Você Comigo, Porque Eu Vejo você sempre cometendo os mesmos erros, quando tenta ser feliz Sem Mim, eu vejo você sempre voltando e dizendo "Não Posso Fazer Isso Sem Você". Vejo em você a vontade de mudar, Vejo teus sonhos, teus planos, vejo Minha Imagem e Semelhança em você, por isso Digo, que Assim como Eu, nessa vida, as vezes, quando quizer e precisar saciar  a sua sede, te darão Fel, quando aqueles que você ajudou, forem os mesmos que te perseguirem, caluniarem , e cuspirem em você, quando todos os que sentirem inveja, caluniarem e dizerem falsos testemunhos, quando te fazerem sentir dor tamanha da morte, em sua alma, lembre-se : Quando tive sede, me deram Fel para tomar, quando Curei varios cégos e paraliticos, esses mesmos me abandonaram e Me perseguiram, quando Eu fui Invejado e sem motivo algum só por inveja, crucificado pelos homens, e senti a dor intensa da humilhação e depois da própria morte, eu lembrei de você.Lembrei que as vezes, você sentiria medo, mesmo sem notar que eu estou bem aqui por você, lembrei que você se sentiria pecador, mesmo sabendo que és mesmo um pecador, mas esquecendo do que Eu Fiz, pelo Meu Sangue és purificado. Lembrei que você as vezes, duvidaria do Meu Amor, julgando se não merecedor. Não amo você por você ser merecedor, porque não és merecedor, Amo você, por você ser quem você é:  MEU FILHO, Eu amo você porque Eu ESCOLHI amar você, lembrei que as vezes... se sentiria assim: Triste, então por todos esses motivos Estou Aqui Agora, te dizendo: Que não importa o que a vida diz que és , porque pra mim és o tesouro mais valioso que Deus Meu Pai, Me deu, não importa o quanto cuspirem e caluniarem , Sou Eu Quem Esquadrinho teus pensamentos, e Eu é Quem posso julgar você, porque A Mim foi dada Autoridade, Então a Mim cabe dizer se Quero ou não lhe perdoar,  Se Quero que sejas limpo, e digo : Quero, sê limpo! tenha o coração limpo,Esquece se te chamam de "falso cristão", ou "aquelezinho", ou qualquer outra coisa, SOU EU QUEM TE JUSTIFICO. e a Mim foi concedido poder e autoridade sobre a terra, Porque O Reino é Meu, e Eu Quem decido se você pode ou não entrar, e isso é o que Eu Quero Muito, então não ligue para os que te julgam, que esses já receberam seus castigo.
Não importa se te abandonarem, se te chingarem, se quizerem te tirar todas as esperanças, SOU EU QUEM ENCHUGA SUAS LAGRIMAS, E COLOCO FELICIDADE DENOVO EM SEU CORAÇÃO, porque eles podem te perseguir e dizer coisas horriveis a seu respeito , mas EM MEU ESCOLHIDO NINGUÉM TOCA O DEDO.
Eles podem até te baterem, podem quererem te matar, podem até chegar fazer isso, mas quando estiveres lá, lembre:-se, que Assim Como Eu Morri com O Coração Valente, que não sentiu medo em nenhum momento por você, Não sinta medo, "não temas", Escrevi isso 366 vezes na Biblia Sagrada, uma para cada dia do ano, já improvisado no ano bissexto! Então não temas, EU ESTAREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES, SEU DESTINO PERTENCE A MIM, NÃO QUEIRA DECIDIR TUDO, MAS DEIXE EM MINHAS MÃOS, QUE EU DECIDO O MELHOR PARA VOCÊ, porque Eu peso os seus caminhos.     Resumidamente, Filho, eu quero dizer, que quando pareceres ser um derrotado, olhe para O céu, Eu estou aqui, Seco tuas lagrimas, E Sinto tua dor, por amor, sinto Tua dor.
E quando parecer não ter mais esperanças, Ei! Naquela cruz também parecia ser o fim para aqueles que não conhecia os planos de Deus, mas agora todos sabem, que Aquela dor, não foi o fim, foi o Começo, Começo de uma Nova Aliança, e Uma Nova  Esperança para aqueles que erram , então, na sua dor, lembre-se : Não é O Fim, Meus Sonhos Apenas Começaram."
Deus abençoe a todos nós...

You Might Also Like

0 comentários: