Fábulas

Tanquinho de areia

20:31,0 Comments

Leia reflita nessa fábula ....
DEUS NUNCA TE DEIXARA ...
Um menininho brincava no tanque de areia da praça naquela manhã de sábado. Tinha com ele sua caixa de carrinhos e caminhões, seu balde plástico e uma pá vermelha brilhante. No processo de criar estradas e túneis na areia macia, ele descobriu uma pedra grande no meio do tanque de areia.O moçinho cavou ao redor da pedra, conseguindo desalojar a sujeira. Com muito esforço, usando as mãos, os pés e em todas as posições possíveis, ele conseguiu empurrar a pedra através do tanque de areia. Era um menino muito pequeno e a pedra, para ele, era enorme. Quando o menino alcançou a borda do tanque de areia, ele descobriu que mais difícil ainda ia ser passar a pedra sobre a pequena parede. 
Determinado, o menininho empurrou, empurrou e empurrou, mas a cada vez que ele achava ter feito algum progresso, a pedra virava e rolava de volta para o tanque. O menininho grunhiu, lutou, empurrou, mas sua única recompensa era ter a pedra rolando de volta, esmagando seus dedinhos rechonchudos. Finalmente rompeu em lágrimas de frustração. 
Durante todo o tempo, seu pai o observava de sua janela, aguardando o desenvolvimento de todo o drama. No momento em que as lágrimas caíram, uma sombra grande caiu sobre o menino. Era seu pai. Suavemente mas com firmeza, ele disse:Filho, por que você não usou toda a força que você tinha disponível?Derrotado, o menino respondeu:Mas eu usei pai! Usei toda a força que eu tinha! Não, meu filho, corrigiu o pai bondosamente. - Você não usou toda a força que você tinha. Você não me pediu ajuda.E o pai do menino se abaixou, pegou a pedra e a retirou do tanque de areia.

Amado peça a ajuda de Deus em tudo que fizeres,pense tudo o que você faz ou fez foi planejado por ele,ele é o teu guiao teu Pai,Ele NUNCA te deixara só amado,se chorares ele estará contigo,se rires ele estará contigo,mesmo que não chame a ele,ele esta contigo resumindo ELE SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ .. Creia ele esta do teu lado ..


Ele nunca te abandonará....


You Might Also Like

0 comentários: