Bote Féé

Ahhhh ! Eu Boto Fé !!!

11:45,0 Comments


Eu? Boto fé,que Deus vai tocar plenamente o teu coração.
Eu? Boto fé,que um dia vou pra um lugar onde as calçadas não servem de abrigo.
Eu?Boto fé,que rirei para uma lugar onde só haverá paz.
Eu?Boto fé,que irei para uma lugar onde não haverá nem choro nem pranto nem dor só haverá alegria.
Eu?Boto fé,que irei para um lugar onde ninguém vai morrer de fome.
Eu?Boto fé,que irei para um lugar que crianças inocentes não perdem a vida tão cedo.
Eu?Boto fé,que irei para um lugar onde as pessoas não brigam por dinheiro.
Eu?Boto fé,que irei para um lugar onde ninguém morre por conta de briga de trânsito........

Ah eu Boto Fé na minha fé,na tua fé.No amor que o nosso Senhor tem por nós...
Ah galera como eu boto fé!

Jesus é a nosso certeza nossa esperança de um amanhã melhor.

Jesus é o alicerce da vida !

E vocês botam  fé ? \õ/

You Might Also Like

0 comentários: