Reflexão

Nós, Os Remidos. By Believer =]

13:09,0 Comments


Não Existe nada como o Amor de Jesus, Ele veio ao mundo para remir os nossos pecados. Ele nos fez e faz alvos mais do que a neve. Não existe nada mais precioso que O Sangue d'Ele. não existe nada mais libertador que a Sua Graça em nossos corações, não existe nada mais importante nessa vida do que sentir a Presença do Senhor Jesus, essa é a oração dos remidos, essa é a gratidão dos remidos, que foram remidos pelo Santo Sangue de Jesus Cristo. 
Se erramos? sim, mas o nosso "velho eu" não importa mais, porque Deus enviou O Seu Santo Filho para morrer por todos os nossos pecados, então esse é o som dos remidos, essa é a nossa hora de agradecer a Ele pela nossa remição e agradecer por ter nos perdoado, e sempre nos perdoar dos nossos erros mesmo não merecendo. Santo Santo e Bendito é Jesus Cristo! Louvado Seja para todo o sempre, e nos faça entender o Seu Amor algum dia na nossa vida, nos purifique com Teu Santo Sangue, nos justifique com Sua Graça, nos perdoe por Seu  Amor, nos salve pela Sua Begnidade. Porque na morte não há lembrança d'Ele, no sepulcro, quem O louvará? e se eu não Te implorar hoje Senhor, quando então ? Eu preciso do Senhor mais do que o ar que eu respiro, ou do que toda a agua que eu posso necessitar para matar minha sede. Porque Tu És O Pão da Vida. e não quero mais ser faminto, Alimenta-me da Tua Presença, do Teu Espírito Santo, PURIFICA-ME , me REDIME, me REMI.me faça ver o quanto És Santo e Puro, eu quero conhecer Seus Planos, quero ser merecedora de Teus Caminhos, troco todos os meus bens só por Você.
Porque Tu És o maior de todos os meus bens, e nada nunca vai mudar isso, Meu Jesus. Seja realmente Meu, ao acordar que seja meu primeiro pensamento, e ao dormir , meu continuo desejo, que possa estar e falar conTigo por todos os dias da minha vida, pois testemunhei Sua Misericórdia e posso dizer que ela é minha melhor amiga, pois Tu Senhor, tem misericordia de mim, porque sou fraco, e até os meus ossos estão pertubados, sara-me Senhor, cura a ferida que eu mesma me fiz, com meus erros contra Ti, e contra os Teus Preceitos.
Nós, Os Redimidos, viemos Glorificar Tua Misericordia, Nós os Redimidos, Viemos falar ao mundo : Fomos Perdoados, Curados, e Transformados, e não porque merecemos, mas porque O Seu Amor e Sua Misericordia nos alcançou.Onde estaria se não fosse o Teu Amor? Onde estaria eu? Jesus, O Senhor bem conhece meu coração, e sabe do meu arrependimento, sabe da minha vontade de mudar, sabe também da minha esperança em Ti, na minha esperança da remissão, sabes da minha gratidão pela mudança que já Fizestes em mim, sabe da minha gratidão por todos os Teus Beneficios. Santo És Tu, que me tirastes do profundo abismo onde minha alma se encontrava, e me fez mais alvo que a neve, em cada centimetro de Ti, existe perfeição, existe misericórdia, amor, santidade, e amor.  Jesus quero estar contigo para sempre dos meus dias, até acabarem eles aqui, e depois, no Reino de Justiça e Amor, porque ME REMIU, ME TRANSFORMOU, ME PURIFICOU, ME FEZ NOVA , E COMO TE AGRADECERIA? SE MEU PRÓPRIO CORAÇÃO ÉS TU QUE FAZES BATER?

Te Amo Meu Jesus!

                                   

You Might Also Like

0 comentários: