Oremos

Oração para Sua Salvação:

09:31,0 Comments

"Jesus Cristo, Eu confesso que só  O Senhor é O Senhor acima de todos os nomes e de todos os povos, Reconheço que sem Ti, eu não posso viver, peço perdão de todo o coração de todos os males que eu tenha cometido, mas eu creio que O Seu Sangue que escorreu por mim naquela cruz, pode me lavar de todos eles, e pode me deixar mais branco do que a neve, sei que Seu Sangue pode me dar a salvação, e esta eu peço, salva minha vida meu Deus, salva minha familia, salva a todos nós, tenha misericordia de mim, pois antes não pude Te conhecer assim, e se tinha conhecido, não tinha dado o devido Valor a Ti. peço perdão de todo o coração, e reconheço que não há outro a não ser Ti, e só O Senhor é Deus, a partir de hoje, me converterei a Ti, e Te seguirei, obedecerei Os Seus Mandamentos pois Eles São Santos, e somente Eles podem dar ordem a minha vida, e justiça para Sua Gloria. em nome do Senhor Jesus eu Lhe peço tudo isso, pois sei que O Nome do Senhor Jesus é Nome acima de todos os nomes, e por isso eu peço, perdão, me salva meu Deus, escreva meu nome do Livro da Vida, em nome do Senhor Jesus, Gloria a Deus! Amém"



DEUS TE ABENÇOE NO TEU CAMINHAR...

You Might Also Like

0 comentários: