Reflita

se é na fraqueza do meu ser, que Manifestas Teu Poder, ♫

10:39,0 Comments

"Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga O FRACO: Eu SOU FORTE."  - Joel 3:10.
-

se O Senhor for me usar quando eu estiver fraca, Eis-me aqui, e se O Senhor vai me fazer feliz em meio as minhas lagrimas, Eis-me aqui. Se O Senhor vai em fazer forte, em meio a minha fraqueza, Eis-me aqui.

Porque sei que O Senhor nunca vai nos abandonar, em meio as circunstâncias que erramos, O Teu Precioso Sangue nos lavou e nos prometeu um futuro com A Presença Sagrada do Senhor, então a quem temeremos? se Deus é conosco?Não existe nenhum homem do tamanho do mais alto monte, ou alguma força deles que sejam como os raios que caiem do céu. mas e se existisse? não é Deus maior do que todos os montes, pois Ele mesmo os fizeste, e não é Deus bem mais poderoso do que qualquer rugido dos céus, como os raios?

Deus nos fará fortes, não nos recearemos de ir até Ti com lágrimas nos olhos e joelhos dobrados, pois Tu És Deus e nunca vai nos abandonar, e é por isso que não temeremos em ficar fracos, não teremos medo de fraquejar, de cair , de chorar. Porque nós Confiamos em Ti, que quando fraquejaremos, Tu nos dará força pelo Teu Espírito Bendito, e quando cairemos, Tua Mão nos levantará, e quando choraremos Tua Mão nos colocará sob Teu Colo, e enchugará uma a uma cada lágrima, e nos fará Filhos Teus, não somente no falar, mas no viver, no amar, seremos Teus. Não somente no modo com que agimos, mas no modo com que sentimos,e isso é o que importa: a sinceridade dos nossos sentimentos. E nos sentiremos felizes de verdade, quando estivermos fracos, porque é na nossa fraqueza, que O Poder de Cristo, se manifesta em nós, como alguém iria se deleitar na agua fresca, se não estivesse com sede? Então como iriamos aproveitar, e sentir o Poder de Cristo sobre nós se não estivessemos necessitando e pedindo e clamando, e fracos?

"Porque quando ESTOU fraco, então é que SOU forte." - 2 Coríntios 12:10.

Então não temos medo de chorar, não temos medo de nos sentir fracos,porque temos conosco O Deus Todo Poderoso que enchuga as lágrimas, dá forças para nós, muda nossa vida, transforma-nos em verdadeiros vencedores.Porque é na nossa fraqueza que O Poder de Cristo, se manifesta em nós, e é nessas condições que O Espírito Santo nos ensina, nos aperfeiçoa, nos molda, com amor, é nessas condições, que vemos o milagre acontecer pelas Mãos de Cristo em nossa vida!, Amém!

"e Ele me disse: A Minha Graça te basta, porque O Meu Poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim O PODER de CRISTO." - 2 Coríntios 12:9.

Seremos fortes, por amor Àquele que morreu & ressucitou por nós, O Rei dos reis, O Príncipe da Paz, Jesus Cristo, Razão das nossas vidas, nossoPRIMEIRO AMOR. ♥ 




You Might Also Like

0 comentários: