Reflexão

Um caminho certo a seguir

19:40,1 Comments

Deus nos deu o livre arbítrio, em que podemos escolher nossas próprios caminhos, e independentemente de qualquer coisa, sofreremos consequêcias da nossa decisão. Mas, que caminho seguir?
Quando não escolhemos o caminho de Deus, iremos sofrer muito, seja mais cedo ou mais tarde. A vida é efêmera, tudo que o mundo oferece, seja bom ou não, é passageira. Viemos do pó, e do pó retornaremos, mas o espírito fica nas mãos do Pai, até o dia do juizo, onde todos os mortos e vivos participarão deste acontecimento.
Tipo, Jesus morreu por nós para nos dar a vida eterna, porque se Deus não tivesse entregado seu filho, seríamos condenados eternamente, mas o Seu amor foi tão imenso, que Ele nos deu uma nova chance de viver. Por isso, aceite o caminho certo, aceite o caminho que Deus pede para que todos o                      
sigam, porque ele nos ama de verdade.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)"

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Deus nos ama tanto que não nos força a aceita-lo,por isso temos o livre arbítrio e podemos escolher o caminho que quisermos,mas é ai que muitos se perdem,porque se deixam levar pela aparência e pela facilidade.Servir a deus não é a coisa mais fácil do mundo mas quando se faz,podemos ter um paz interior e uma força que nos move a busca-lo mais e mais a cada dia.Jesus é o caminho que devemos seguir!Fique na Paz e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir