Informação

Adoração Tche: Bar gospel faz sucesso no Rio Grande do Sul

11:44,0 Comments


A iniciativa tenta aproximar o público evangélico de um ambiente de diversão, mas saudável
Adoração Tche: Bar gospel faz sucesso no Rio Grande do Sul
A cidade de Santo Ângelo recebeu no começo de abril o primeiro pub gospel do Rio Grande do Sul, o Shaddocks Gospel, que tem atraído olhares bastante curiosos do público.
A diferença entre esse estabelecimento com os outros bares que atraem os jovens da cidade é que no Shaddocks não é servido bebidas alcoólicas e as músicas que ecoam no local não são os hits das rádios e sim canções cristãs.
Apesar disso os jovens estão se interessando pelo ambiente e os donos da casa, Thiago Castanho, 25, e Junior Cesar Flores, 22, já esperam reaver o dinheiro investido no pub dentro de um ano.
“Percebemos que um bar com essa temática teria espaço na região. E o público tem comprovado que não estávamos enganados,” explica Thiago.
Mas não são só evangélicos que estão frequentando a casa, jovens de outras religiões também aprovam o espaço. “Não somos de igreja, mas gostamos muito. O clima é agradável, acolhedor. Eu bebo pouco, então a ausência de álcool não incomoda”, diz Amanda Silva, 28, enquanto escuta o grupo Adoração Tchê acompanhada pelo namorado Diogo Marques Carvalho, 27.
Apesar de ser uma novidade no Rio Grande do Sul, bares gospel já são sucesso tanto em Nova York como em São Paulo e assim como essas outras, a iniciativa em Santo Ângelo tenta aproximar o público evangélico de um ambiente saudável onde eles possam se identificar.
“Não é só para quem é de igreja, é um local para quem quer sair com a família ou amigos, comer bem, se divertir, e, principalmente, para aqueles que não entendem a lógica da bebida ser sinônimo de alegria’, disse a biomédica Thalise Alves, 22, frequentadora do local.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Clic RBS

You Might Also Like

0 comentários: