Bote Féé

Eu boto fé ahhhhhhhhh na sua fé .....

12:11,0 Comments

Eu boto fé em você porque tudo você pode n'Aquele que te fortalece. Filipenses 4:13
Eu bote fé em você porque você entregou seu caminho a Deus confio nEle para que sua vida seja eternamente cheia da graça do Senhor. Salmos 37:5
Eu boto fé que você se põe de joelhos em redeção a Deus. Efésios 3:14
Eu boto fé em você porque todo pode,honra e glória proclamada por ti é de Deus. Apocalipse 4:11
Eu boto fé em você porque sei que você é a ovelha que proclama o evangelho de Deus.Marcos 16:15
Eu boto fé que você é um servo filho de Deus que brilha no fruto do espirito:alegria a paz,em longaminidade,em beniganidade,em bondade,em fidelidade,em mansidão,em domínio próprio.Galátas5:2223
Eu boto fé que você será,é um pastor,servo,profeta,apostolo,evangelista,mestre que leva a palavra do sacrficio de maor da cruz.Efésios 4:11
Eu boto fé que você honra teu pai e tua mãe,que obedece o mandamento do Senhor Efésios 6:2
Eu boto fé que você crer que onde  estiverem dois ou três reuindo em nome do Senhor ali ele esta presente.Mateus 18:20
Eu boto fé que você sabe que tudo lhe e permitido mas nem tudo lhe convém.ICoríntios 10, 23 
Eu boto fé que você pratica o amor o bem,que é rico em boas obras,és generoso em dar a ponto de repartir.1 Timoteo 6:18
Eu boto fé que o seu prazer está na lei do Senhor,e na lei d'Ele tu meditas dia e noite. Salmos:1:2
Eu boto fé que você é igual a jó um homem íntegro e reto,temente a Deus e que se desvia do mal.Jó 1:1
Eu boto fé que você adora ao Senhor semelhante aos anjos.Hebreus 1:6
Eu boto fé que você sabe que tudo tem o seu tempo debaixo do ceú.Eclesiastes 3:1-8     
Eu boto fé que você é  luz que não se esconde atrás veú e é o sal que da o sabor a vida na presença de Deus.Mateus 5:13-14..
Eu boto fé,eu confio eu creio em Deus porque só Ele é a estrada que leva para o caminho certo,a verade mais pura e grandiosa e aluz da vida eterna.João 14:6
Eu boto fé ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh na sua fé .....

E você botaaaaaaa fé!? galera,Deus nos ama muito .

You Might Also Like

0 comentários: