Dica Bote Féé

Filme õ/ assistam vocês vão curtir !!

11:41,1 Comments

Em seus passos o que faria Jesus O Filme
Joe Nasser é um grande produtor de Hollywood, tendo produzido o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?”. Um homem que não desistiu diante das dificuldades e que fez um compromisso com Deus. Em sua declaração sobre a produção do filme, Joe diz:
“Quando me encontrei em meio a uma luta contra o câncer procurei buscar apoio em duas grandes obras: a Bíblia e em um dos livros mais conhecidos de todos os tempos, Em seus Passos, O Que Faria Jesus? deCharles Sheldon.
Sou um bem sucedido produtor e, após ler o livro, perguntei a mim mesmo: O que Jesus faria se Ele fosse um produtor de TV? A resposta criou o filme Em Seus passos O Que Jesus Faria?, cujo nome está baseado na obra de Sheldon.
Prometi a Deus que se Ele me curasse, eu faria o filme e espalharia tal pergunta para o maior número de pessoas possível. Bem, Deus me curou e eu decidi cumprir a promessa que fiz a Ele.
No fundo eu sabia o quanto seria difícil conseguir fazer um filme cristão em Hollywood. Nenhum estúdio de Hollywood ou contatos da TV queriam desenvolver o script. Os agentes não submeteriam escritores para o projeto e a comunidade cristã de Hollywood não parecia misturar fé com profissão. Contatos cristãos de TVs e organizações recusaram-me ajuda, recusaram-se a se perguntarem O QUE JESUS FARIA? Então decidi fazer um desafio a mim mesmo e concluir o projeto que havia prometido a Deus a qualquer custo.”
Vale a pena ver este grande clássico da literatura evangélica. Em Julho o filme já estará nas locadoras e em Agosto, nas livrarias.

Trailer do filme “Em seus passos o que faria Jesus?”


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Muito legal este filme eu vi ele na igreja ... realmente temos que nos fazer essa pergunta (Em meus passos o q faria Jesus?) ... *-* http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderExcluir