Reflexão

God.

21:38,0 Comments

Deus.
E porque falarmos só de nós mesmos? e porque olhar para o tamanho do nosso problema, e dizer em alto tom 'não consigo', se esquecendo do tamanho d'Aquele que lhe criou? que tudo criou? não é Deus maior do que o rugido dos mares, e do que as grandes tempestades que assim são enviadas e permitidas por Ele nos céus? E porque perdemos tanto tempo com coisas pequenas, equanto nossa vida está passando? e porque não nos dedicamos a Deus, assim como Ele se dedica para nós? Não importa o que está acontecendo, hoje não é você, hoje não é para você, mas é para Ele, hoje, o dia não é para nós, hoje é tudo pra Ele.

Em Atos dos Apostolos 16. Vemos que quando Paulo e Silas foram presos por curar uma jovem advinhadora, eles oraram e cantavam louvores a Deus. (Atos dos Apostolos 16:25). E quando eles cantavam eis que houve grande terremoto que quebrou os grilhões da cadeia onde eles se encontravam, e não fez somente eles, mas todos os que estavam ali presos, livres.

Deus nos ensina com essa passagem bíblica que o louvor a Deus, e a oração, não somente nos faz livres, quebra todos os grilhões que aprisionavam nós ao chão, mas faz todos os que nos rodeiam também. Paulo e Silas cantavam e cantavam em meio a dor , não a uma situação favorável, mas em meio a dores é que devemos cantar e louvar a esse Deus Vivo Santo e Poderoso. Deus nos diz que não somente os nossos grilhões serão quebrados, nossas dores, nossos medos e nossas angústias, mas a todos os que estão ao nosso redor. Por isso louve, em meio a tristeza, cante, e brande fortemente: Cristo é O Meu Senhor!
Deus é Bom! porque realmente, Ele É.

Por isso, não importa, hoje é Deus, amanhã também e todo o SEMPRE.
Ele primeiro, nós depois, cantaremos Aquele que nos fez com as Suas Mãos, e os céus que Ele fez com Seus Dedos (Salmos 8:3).
Porque Ele é Digno de Todo o louvor por ter nos criado, por ter nos feito a Sua Imagem e Semelhança, Ele que nos dá vida e ar todos os dias, contempla Sua Beleza e Majestade Senhor.

Revela Tua Face para nós, revela Senhor deixa nós Te louvar assim como O Senhor tem que Ser Louvado, renova em nós Teu Espírito Santo, renova em nós O Teu Querer, quebre nossos grilhões, quebra nosas paredes que tivermos construido dentro de nós, quebre o orgulho, nos faz mansos, nos faz pacificadores, queremos Teu Rosto Senhor, queremos Tua Face, queremos Tua Presença, do que adiantaria Senhor, estarmos aqui, do que adiantaria Senhor, sem Você?
Bendito Sejas Tu Deus que nunca me abandonaste, e nunca me deixaste em meio as minhas lágrimas, sempre quando eu precisei Tu estavas lá por mim, quando eu chorei Tu estavas lá, não importa o que digam, Tu És Comigo até o fim, e eu mesmo que não merecedora, testemunharei com minha vida, Tua Misericórdia e Amor!

Bendito É O Cordeiro de Deus, Bendito Sejas antes do nascer do sol, e por todos os dias, por todas as magrudagas, por toda a hora, sempre e sempre, que todos Te louvemos com corações sedentos por amor, porque precisamos de Ti;

a Ti todo o louvor, Deus Magnifico, UNICO & VIVO! 



Fonte:Believer

You Might Also Like

0 comentários: