Informação

Juventude Free da Igreja Universal reúne milhares de jovens no Rio de Janeiro

10:56,0 Comments


Este é evento foi realizado pelo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus
Juventude Free da Igreja Universal reúne milhares de jovens no Rio de Janeiro
O Força Jovem do Rio de Janeiro (RJ) realizou, recentemente, a segunda edição do Juventude Free, evento cultural que agitou a tarde de milhares de jovens no Cenáculo do Espírito Santo de Del Castilho,  sob o comando do responsável pelo grupo no estado, pastor André Souza.
O grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deusreuniu milhares de fiéis que vieram de outros lugares do estado em caravanas para participar da programação.
A mensagem levada pelo pastor apresentava ao pública a escolha de mudar de vida e essas palavras foram reforçadas pela apresentação da companhia de dança Naftali e também pela apresentação de uma peça teatral composta por passos de street dance e ballet, que retratou as escolhas e os frutos das atitudes de um jovem distante de Deus.
Orações e clamores foram realizados pelo fim dos problemas e pela libertação de todos. No final da reunião muitos jovens foram a frente decididos a entregar a vida a Deus buscaram o Espírito Santo e também pelo fortalecimento espiritual.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

You Might Also Like

0 comentários: