Reflexão

O Futuro a Deus pertence

21:28,1 Comments

Tiago 4:13;15



Agora escutem,você dizem:Hoje ou amanhã iremos a tal cidade e ali ficaremos um ano fazendo negócios e ganhando muito dinheiro.Tiago 4:13

Galera não conheceremos o amanhã ele é incerto,só temos a unica  certeza de nossa salvação e que o nosso Senhor voltará e nos levara para a glória eterna.Nossa vida é como uma neblina passageira que aparece por algum tempo e logo depois desaparece.Por isso que devemos viver o hoje,buscar a Deus hoje,entrega oc coração ao Senhor hoje.Devemos louva-lo,adora-lo,busca-lo hoje!!!
Devemos rir,chorar,amar,perdoar,perdi perdão,dizer :eu te amo,se render e viver o hoje tudo na presença de Deus!! E nunca esquecer de dizer"Se Deus quiser,estaremos e faremos isto eu aquilo"Tiago 4:15

O futuro pertence ao teu Deus,creia nestas palavras e não esqueça faça tudo o que puder hoje para hinra e glória e presença do Senhor. Amém ?!?!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Esse texto é uma verdade que muitos esquecem seja a idade que for pois Deus esta no futuro, ele conhece, nos sabemos o hoje. Esse texto mostra uma vida que depende de DEus!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir