Oremos

Oremos pela família.

11:25,0 Comments

Senhor,Pai amado foi tu que concedeste a criação da família te peço Deus que abençoe ao meu lar.Jesus que possamos entender que foi por cada um de nós que tu naceu,sofreu e morreu,para nos trazer a vida eterna e nos livrar do pecado.Que minha família  transborde do teu amor,que anuncie as boas novas da tua prova de amor naquela cruz.Que nós possamos te servir com integridade,Deus dedico o meu lar a luz do teu coração te entrego meus pais,meus irmãos meus familiares.. Deus e te digo com toda força que há no meu ser,com toda minha fé:Que será abençoada minha descendência,todos frutificaram a tua presença com um bom perfume eles irão perfumar todas as nações.Senhor eu e minha casa te serviremos com muita alegria em nome no teu filho tão amada Jesus Cristo.Amém!?
                                                 
 Profetize,ore por todas as familias que o amor incondicional de Jesus esteja sempre no nosso lar.
(Oração dedicada a cada familia,neste mês dedicado as famílias)

You Might Also Like

0 comentários: