Reflita

Tentação não É Pecado.

22:17,1 Comments


No dia em que eu clamei, tu me acudiste e alentaste a força (com poder e inflexibilidade contra a tentação) de minha alma.
Salmos 138.3

A tentação para cometer algum erro pode fazê-lo sentir-se mal consigo mesmo. Você pode pensar: Eu não deveria estar passando por isso, eu não deveria ter um problema assim. Mas Deus me ensinou que a tentação não é pecado; pecamos quando cedemos à tentação. 
A Bíblia diz que a tentação virá. Ela não diz: “Ai daquele que é tentado”, mas diz: “Ai do homem pelo qual vem o escândalo” (vejaMateus 18.7). Jesus nos diz para orar para que não caiamos em tentação quando formos tentados (Lucas 22.40). 
O Salmo 15.41 é uma boa maneira para começar seu dia corretamente. Ele diz: “Busque, procure e anele pelo Senhor, anseie por Ele e por sua força (seu poder e inflexibilidade contra a tentação), busque e procure seu rosto e sua presença [continuamente], cada vez mais”.





Fonte: Semeadora

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Não vos vei tentação que não fosse humana,mas Deus é fiel e não permitira que sejas tentado alem das vossas forças,pelo contrario juntamente com a tentação, vos provera livramento, de sorte que a possai suportar(Icorintios 10:13)É amado vc tem razão,porém não devemos esquecer que temos que figir da aparência do mal.Obedecêndo sempre a palavra do Senhor.Que abêncoe sua vida cada dia mas.
    Visite o meu blog e deixe um comentario
    http://alvescristoefamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir