Reflexão

By:Believer

09:47,0 Comments

Sopra Espírito, levanta os caídos, restaura as feridas, dores antigas, vem pra curar,  Sopra Espírito, trazendo vida, junta os pedaços, já ouço o ruído do teu agir.
Faz levantar do vale, Põe de pé os ossos secos, com Teu Poder, Vem restaurar.
da multidão de caídos, faz, Senhor, um povo forte marchar sobre a terra, quando o vento soprar ♫


"V
eio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;
e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.
Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.
 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.
Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E quando eu vos abrir as sepulturas, e delas vos fizer sair, ó povo meu, sabereis que eu sou o Senhor.
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o Senhor, o falei e o cumpri, diz o Senhor. "
Ezequiel 37.

Há algumas situações em nossa vida, que é dificil, talvez imaginamos ser tão grande como Os Ossos Secos tornarem a vida, quando Deus perguntou para o profeta, se os ossos poderiam tornar a vida, o profeta, apenas disse "Tu O Sabes". Ele não confirmou, porque aparentemente era díficil demais. ei, mas pérai, dificil demais pra quem mesmo? é pro chico ali? pro fulano de tal? não é pra Deus. então está errada essa afirmação, essa frase,  NADA é dificil para DEUS, mesmo que pareça ser para nós, Aquele que ressuscitou os ossos secos, pode fazer com que tudo o que Ele prometeu venha a se tornar realidade, Deus nunca falha, Ele não é homem para que prometa algo que não vai cumprir, eeei! não desista, Deus não te trouxe até aqui, para você acabar assim, não agora! não esqueça de tudo o que Ele fez e faz por você, não deixe que o inimigo lhe engane! Não há defeitos em Deus, não há nada errado quando é de Jesus as promessas feitas, apenas entenda no seu coração, que por mais que você esteja se sentindo como ossos secos, sem força, vida e vitalidade, ELE assopra O SEU ESPÍRITO SANTO sob ti , e lhe dá FOLÊGO DE VIDA novamente.
eeeei, o que é dificil para Deus que te tira do chão, lhe assopra denovo o folêgo sob teus ossos secos? ei, não desista, não se confunda, Deus é Aquele que sempre está conosco, e nunca nos abandonou, Ele não vai te abandonar, não agora. não nunca, Ele ta contigo, segure-se na Sua Mão, e confie apenas.

Sopra Espírito, ressuscita o vale de ossos secos que estamos sentindo, pelo Amor de Seu Filho, venha e sopre sob nós,  nos perdor por todos os nossos erros, e venha com um sopro, maravilhoso que retira todo o pecado, e tira todas as fraquezas, nos mostra a Tua Vontade e glorificaremos O Teu Santo Amor *-* 



Não desista, mas siga em frente, O Glorifique, Ele te entende (: 

You Might Also Like

0 comentários: