Dica Bote Féé

Dica - Prova de fogo =]

18:58,0 Comments

Caleb é um heróico Bombeiro, que anda tendo dificuldades em seu casamento. Sua Mulher Catherine Holt sente-se insatisfeita com seu casamento, porque seu marido não tem tanta presença familiar, somente se dedica ao trabalho, e ela se queixa de atenção.Caleb Holt sente que a sua esposa não demonstra nenhum respeito pelas horas que ele passa trabalhando e a paixão que ele coloca no seu trabalho como bombeiro. Por outro lado, Catherine Holt acha que Caleb é insensível e que a raiz dos problemas é o casamento deles.Então sua esposa cansada da situação, pede o divórcio, eles começam a viver uma situação muito triste dentro de casa, começam a tratar um ao outro como estranhos.
Caleb vai pedir conselhos a seu pai, e diz que não aguenta mais a esposa, e seus questionamentos. Seu pai pede pra que ele tenha calma, e oferece uma ajuda, ele lhe mostra um caderno com 40 dicas para conseguir retomar a paz no casamento, uma dica para cada dia.
Então Caleb, aceita as dicas do seu pai, e começa a segui-la de acordo com que cada dia fala. Os primeiros dias era muito dificil, pois Caleb não fazia com o coração, simplesmente porque lá estava escrito, Sua esposa nem ligava para o que ele fazia.
Catherine Holt manda correr o divorcio, e diz a ele que não o ama mais, e que não adianta mais ele tentar agradá-la. Caleb vai falar com seu pai, e seu pai pede pra que ele tenha um pouco mais de paciência e explica que pra ele conhecer verdadeiramente o que é amar, ele precisa primeiramente amar a Deus.Caleb continua agora com mais amor, a cumprir todos os dias, e orando para que Deus o ajude.Passa-se os 40 dias, e Caleb no 43° dia, toma conta de sua esposa que está doente e conta a ela sobre seu novo Relacionamento com Deus e ele pede perdão pra ela.Então Catherine Holt o perdoa, e eles começam uma nova vida juntas, fazem os novos votos de união e os dois começam a frequentar os cultos religiosos juntos.

You Might Also Like

0 comentários: