Reflexão

"Ei psiu, você ta aí embaixo, mas é Aqui em cima a sua terra natal!"

14:10,0 Comments



O Amor de Deus é o que nos sustenta de verdade, quando caimos e choramos e quebramos a cara, por mais que estejamos dia após dia, dizendo 'conte comigo', eu estou aqui, confie em mim. Nunca seremos e nem faremos uma pessoa totalmente completa. Porque quando bate realmente a aflição, pode ser mãe, irmãos, noivo, namorado(a), companheiro(a), nenhum deles "entrará" dentro de você e tirará essa dor. Por mais que completem a nossa felicidade e seje essencial  e mais do que importante termos a quem amamos, e pessoas que nos fazem feliz, pessoas que amamos de verdade, e que nos ama. Por mais que amamos, e a outra pessoa também, esse vazio vai existir, essa carência, essa necessidade gigante dentro de você. Por mais que você busque em outra pessoa, e a pessoa em você, você vai continuar sentindo uma necessidade grande de preenchimento. Mas... porque isso acontece?
Isso acontece porque Deus ao criarmos, criou o coração, a alma, e o corpo.
O Coração é para guardarmos com Deus, e para Ele nos ensinar a amar, nesse coração, Ele também assim como cria dois olhos, dois ouvidos, duas orelhas, dois sexos, Ele criou dois corações, mas, em diferentes pessoas, homem e mulher, e cabe a Ele unir no tempo certo esses dois seguindo a Sua Vontade, do modo em que Ele determina. Isto é o Amor entre homem e mulher.
Mas também no nosso coração, existe vários pedaços feitos por Deus, para que assim como Ele tenhamos o dom de amar. Ah mas como assim 'DOM?' é algo fácil amar alguém que lhe criou certo? que vive contigo? Sim. mas e os que não lhe amam, lhe perseguem? sim, amai a esses também, para que sejas chamado de Filhos de Deus, porque seguem os Seus Preceitos. Porque se Ele Sendo Deus amou a nós, pequenos, fracos, porque nós não amaríamos uns aos outros?  Pois bem, Deus criou o coração para que guardemos e amamos as pessoas dentro dele. :}
Agora o corpo, o corpo foi feito com pó da terra, para que saibamos que por mais importantes para Deus, Ele nos criando e fazendo nos eternos, viemos do pó, e a ele voltaremos. O 'voltar ao pó' é para que saibamos ter humildade, e entender nossa insignificância comparados Ao Deus Altissimo, e que somos todos iguais, sendo pobres, ricos, brancos asiaticos, negros, especiais, gordos, magros, todos somos iguais na condição TAMANHO, ninguém é melhor do que ninguém, a única coisa que nos difere é nosso caráter, mas NEM POR ESSA CAUSA somos melhores que alguém, porque nosso caráter não é formado por carácteristicas e dons próprios, mas por CRISTO estar conosco, a LUZ DELE e não a nossa, MOLDA o nosso CARÁTER. por isso, todos somos pequenos e todos voltamos ao pó. E o 'sermos eternos' e o  FATO d'Ele ter morrido por nós, é para que saibamos o quanto somos importantes, que temos uma alma para dar conta pela eternidade inteira, então o FATO de nossa ALMA ser ETERNA, é que DEUS já criou a todos nós desejando que fazemos as COISAS CERTAS, para que possamos DESFRUTAR de SUA COMPANHIA para SEMPRE.
O Corpo tem suas necessidades de cuidado, para que passamos a jornada aqui na terra bem, enquanto Deus nos molda, para que, se somos moldados na terra, já chegamos do jeito que Ele quer no Reino dos Céus: Puros.
Porém a alma, tem como se fosse um 'chip' de um celular, se tiramos, não presta pra nada. assim também Deus É O Quem preenche e dá os dados certos para nossa alma, e nos preenche. Por isso que Ele nos fez e nos dividiu, para que saibamos amar aqui, com o coração, para que cuidamos do nosso corpo que é O Templo do Espírito Santo enquanto estamos nessa jornada aqui, tenhamos saúde, força, vitalidade, beleza se você quizer também, por não tanto importante que seja a beleza, Deus nos deixa livre para cuidarmos de nós mesmos, e nos sentirmos BEM, arrumados, cuidados, gostosões 8) ISHEOIHSOEHOS. E A ALMA, ah a alma!
a alma é "um bilhetinho depois de uma carta", depois de Deus ter nos criado, Ele nos avisou: 
"Ei psiu, você ta aí embaixo, mas é Aqui em cima a sua terra natal!"

Deus + Pessoas + Nós Mesmos + Amor de Verdade =
Não se refugie em alguém, ame alguém, não procure a verdade em um ser humano, mas compartilhem os dois O Caminho a Verdade e a Vida. e o principal, não deixe de amar as pessoas, ao contrário, : coloque Deus no inicio, de qualquer tipo de relacionamento, que o final dará certo ;)

Deus abençoe a todos :)


By:Biliever

You Might Also Like

0 comentários: