Oremos

Fale com Deus..

21:08,0 Comments

Somente quando eu oro a Ti.Percebo quanto fraco sou, necessito do amor, do Seu perdão.Vejo meus pecados virem com tanta força sobre mim.Me afastando dos motivos do Céu onde eu quero ir.Oh Senhor, me ajude a ser fiel, quero ter coração puro e leal.Me abençoe, para em prol do amor viver, e me guardar por onde quer que for.Agora posso perceber as mudanças em meu ser.Um ser movido pelo amor do Seu perdão.Tenho a certeza aqui comigo, nada vai nos separar.Enquanto estiver contigo, e ao Seu lado sempre andar( Família Soul)
                
Oremos:
Ajuda-nos Senhor a ser virtuosos como tu és,enche Deus nosso coração de fidelidade,de amor,de justiça,de sede de santidade,de ternura,de paz,de mansidão.Que possamos ser árvores tuas,que possamos  se regados de tua palavra,que possamos crescer de conhecimento espiritual,que possamos dar bons frutos.Deus perdoar-nos pois somos falhos,mais sabemos que se te buscarmos de todo nosso coração te acharemos e teu perdão receberemos.E que se na nossa vida vinher ocorrer vendavais,tribulações,lutas,provações possamos entender que tu tem um propósito para tudo isso,que possamos entender as lições que cada prova que nos dar.Obrigado Senhor por tu seres o amor em carne e espírito,obrigada por aquele dia da cruz e te peço que o eu possa viver só para ti em nome de teu filho tão amado Jesus .Amém !?


You Might Also Like

0 comentários: