Reflita

By:Ministério Adoradores do rei

17:24,0 Comments

Se eu me humilhar diante do teu altar e sacrificar aquilo que me custar.
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor.
Porque mais vale um dia no centro do teu querer do que toda a vida sem jamais te conhecer. Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança. Minha herança é o teu amor.
Eu queria falar hoje de amor, amor de Deus. Amor de quem não nos deixa só!
A gente sempre esta colocando limite na fé, limite no amor, limite e prazos para Deus agir, nos responder ou declarar milagre e benção. Esquecemos que o tempo dele é infinitamente diferente do nosso, e mesmo assim ainda acreditamos que se pedirmos "com jeitinho" ele irá nos conceder.
Queridos, não adianta! Por mais bonitas e bem colocadas as palavras que saem da sua boca para Deus elas de nada valem se não estiverem sendo brotadas direto do coração de Deus.
Escolha a Deus sempre. Escolha o seu caminho e o seu toque. Por muitas vezes achamos que estamos tomando decisões erradas por tudo que ouvimos ou acreditamos. Mas preferir a Ele é a decisão mais sábia. Claro! O inimigo vai se levantar, até porque essa criatura não deseja que Deus receba adoração e amor. Mas seja firme, lute! Repense, reflita, ore, busque. Releve, analise e conquiste tudo aquilo que Deus nos reservou antes mesmo de existirmos dentro do ventre de nossas mães.
Certa época nos sentimos anestesiados espiritualmente. Não ouvimos, não sentimos, não percebemos mais nada. E cada vez mais você se sente distante de tudo aquilo que parecia tão real. Mas é neste momento em que deves para e pensar. Te digo de coração: VOLTE!
O mundo por onde andas é perigoso demais para ficares tentando enfrentar tudo sozinho. 
Minha destra te sustentará!
E somente EU te basto! Jesus Cristo (L


fonte:profile;

You Might Also Like

0 comentários: