Informação

Campanha pela família .

20:45,2 Comments

Oii povo de Deus vim anunciar esta campanha,participa aew Deus abençoe


http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Campanha Um Minuto Pela Família!

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Se Deus nos der uma família mas nós não entregarmos e consagrarmos ela a Deus de nada vai adiantar porque Deus deve ser o centro de toda co
munhão.Somente Ele pode cuidar da família..,nós oramos e intercedemos mas se não pedirmos a proteção Divina tudo será em vão!
“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos, e o Senhor acrescentou a Jó outro tanto em dobro e a tudo quanto dantes possuía”. Jó 42:10:
Deus quer intercessores que estejam na Sua presença clamando e orando em favor dos outros. Deus executa os Seus planos usando homens e mulheres disponíveis.
O Senhor chamou Moisés e este respondeu: “Eis-m
e aqui!” (Êx. 3:4). Deus chamou Samuel e ele respondeu: “Fala Senhor que o teu servo ouve!” (I Sam. 3:10).
Deus quer estabelecer diálogo com os intercessores, m
as estes têm que estar disponíveis e sensíveis para poderem ouvir a voz do Senhor.
A intercessão é como uma moeda que tem duas face e que nunca andam sozinhas,na moeda tem a face da coroa e a face da cara,aqui temos a face da oração e a face da intercessão,ambas devem sempre andar juntas sem jamais se separarem...
Porém livra ao necessitado da opressão, em um lug
ar alto, e multiplica as famílias como rebanhos.Salmos 107:41
“...Multiplica as Famílias como rebanho”.Oh glória,Deu
s nos fez imagem e semelhança Daquele que é Soberano sobre a Terra,e a cada dia Ele quer multiplicar seu rebanho.Ter uma família é privilégio de Deus e devemos honrar e valorizar este privilégio,devemos multiplicar mas não somente em tamanho,em quantidade,mas em graça e sabedoria divina,porque o Pai a cada dia quer usar o
seu povo para uma seara grande e abençoada...
Faz alguns dias que muitas pessoas tem me procurado e desabafado com assuntos de família,muitos corações feridos e verdadeiramente massacrados pelo poder que satanás tem exercido sobre esta instituição ao qual Deus deixou aqui na Terra para ser benção e não maldição sobre a vida das pessoas. A família é o privilegiado lugar escolhido por Deus, para aí derramar a sua bênção. Família é lugar de acolher essa bênção e de multiplicá-la.
Muitas pessoas tem deixado de orar e interceder por aqueles que dizem amar,muitos tem deixado de vigiar e visto o diabo agir dentro da própria casa.E devido a tudo isso buscando uma estratégia em Deus,eu passei a semana toda me ajoelhando e alé
m de orar por estas vidas que me pediram eu também pedi a Deus que me desse algo novo,algo forte que viesse aniquilar as forças de satanás dentro das famílias e Deus enfim me respondeu.Através de uma imagem recebida por e-mail eu pude entender o que Deus dizia.Com base em estudos que li,em textos lidos na própria Bíblia e ate mesmo ouvindo algumas pessoas falarem,eu decidi depois de muito orar que hoje aqui neste cantinho irei lançar uma Campanha que creio em nome de Jesus que vai abalar as estruturas do inferno e vai de uma vez por todas mostrar para satanás que em nossas famílias ele não pode tocar,porque nós somos fracos mas o Deus que nós servimos nos faz vencer qualquer batalha pois ele esta conosco vinte q
uatro horas por dia nos ajudando,confortando,quebrantando,sarando,transformando,protegendo e nos fazendoMAIS que Vencedores!
Daiane como vai funcionar esta campanha?
Bem meus queridos a Campanha ira funcionar da seguinte maneira,eu indicarei algumas pessoas para receber um selo que eu mesma fiz,e todas essas pessoas se quiserem participar,irão indicar novos blogs para esta campanha,quantas irão indicar isso é vocês quem decidem,quem aceitar participar da campanha,deverá escrever um texto falando sobre a importância da família diante de Deus e postar em seu blog,mas não para por ai não...Sabemos que muitas vezes gastamos tanto tempo de oração pedindo a Deus coisas materiais e pe
ssoais que nos tornamos egoístas para com aqueles que dizemos amar e respeitar... por este motivo iremos dobrar nossos joelhos todos os dias exatamente as 19:00 para somente agradecer a Deus por ter nos dado uma família abençoada e escolhida por Ele para fazer a diferença neste mundo,o único pedido que faremos é que Deus venha
guardar nossas famílias e colocar uma redoma de proteção sobre elas para que nenhum dardo inflamado do maligno venha atingir e nos separar do amor de Deus.Se alguém não puder fazer esta oração exatamente as 19:00 peço que venha orar no
momento em que se deitar,o importante aqui é não esquecer de orar e quebrar esta corrente.Eu marquei este horário porque assim foi posto no meu coração pelo próprio Deus enquanto eu orava.Creio que formaremos uma grande corrente de intercessão e assim mostraremos que somos fortes em Cristo Jesus!A União de pessoas que tem fé em Cristo e se unem em um único propósito eu tenho a certeza de que faz diferença não somente neste mundo mas principalmente no mundo Espiritual.
Quanto tempo você irá orar isso é você quem resolve pois cada pessoa tem uma necessidade diferente mas peço que fiquem no mínimo 1 minuto falando para Deus sobre sua família.
Ah mais uma coisa...,peço também que as pessoas que f
orem participar desta Campanha venham deixar seus nomes aqui para que eu possa orar e interceder por vocês também,eu comprei uma briga e agora vou ate o fim,porque Deus é meu sustento e refrigério e não temerei mal algum porque o Deus que eu sirvo é soberano sobre a Terra e quando Ele ordena ate o diabo obedece,eu não cessarei de interceder enquanto não ver mudanças na vida destas pessoas que precisam de restauração na família.
Eu indico todas as pessoas que participam deste blog Restaurando Minha Família e também do blog Deus em Mim, para participar desta campanha,se você
sentir o desejo de participar é so pegar o selo e deixar seu nome aqui.ou la no Blog Deus em Mim,e automaticamente ja estarei intercedendo por você.Ah e quando escreverem o texto e publicarem em seus blogs me avisem para que eu possa visitar e prestigiar sua atitude.

Selo Oferecido,pegue o seu!
Esta Campanha terá a duração de 21 dias,e ao termino creio que muitas respostas e testemunhos irão aparecer aqui neste cantinho humilde mas abençoado por Deus!
Bem é isso pessoal,Declaro guerra contra satanás e a partir de agora está lançada e iniciada a Campanha Um Minuto Pela Família!
Tenham forças porque a guerra esta so começando e satanás terá que sair da frente ou então passaremos por cima dele pelo Santo nome de Jesus!Amém.

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!Fiquem na paz e refrigério de Jesus!Ele está com cada um de vocês!
Daiane

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe dar as boas vindas a Campanha Um Minuto pela Família,eu creio que grandes coisas nosso Deus fará em favor daqueles que tem buscado a vontade Dele e consagrado suas famílias no altar do Papai.Você é uma mulher virtuosa e por isso tinha a certeza de sua participação porque posso ver sua dependência de Deus e isso é grande aos olhos Dele.Deus te abençoe muito vc e toda a sua Família.Estarei orando por todos viu minha flor.Seja bem vinda a Campanha!Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22

    ResponderExcluir
  2. Florzinha tenho certeza que esta Campanha nasceu no coração de Deus para restaurar muitas Famílias e a sua não vai ser diferente,ainda que vc seja a unica pessoa evangélica lá,todos eles verão o brilho do Espírito Santo habitar em você e ansiarão ter a mesma coisa.Bote tua fé em ação e grandes coisas irão acontecer para honrar o nome de Jesus!Você é um vaso escolhido para ser vencedor e fazer a diferença por onde passar.Creia que através do seu clamor nesta Campanha Deus alcançará aquelas pessoas que você jamais pensou que seriam alcançadas.Deus é contigo e toda a sua Família minha flor.Descanse Nele,eu estarei orando e intercedendo por você também.Seja Bem vinda a Campanha Um Minuto pela Família!
    Bjus e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir