Informação

Um minuto pela FAMÍLIA.

19:46,0 Comments

O amor é o alicerce da vida.
Com todo nosso amor dizemos,Senhor eu quero consagrar meu lar a ti,o nosso futuro para te servir...Eu creio Deus que eu e minha casa serviremos ati.Como é bom profetizar e crer na palavra do Senhor né amado,porém cada um de nós somos como uma lamparina precisamos sempre brilhar em amor,paz,calma,respeito....iluminar pela luz do Senhor em nosso lar.Mesmo que figueira não floresça ou você não seja reconhecido,ou não te levem a sério,ou não acreditem na tua fé,devemos se alegrar na presença de Deus.Deus sabe o por que Ele te pós nessa família,Ele tem um propósito no coração d'Ele ara o teu caminhar,você é a lamparina para o seu lar,você é a ponte sobre as águas para chegar a Cristo,você é o dardo para o alvo certo,você é o farol  que é usado pelo Senhor,eu creio que você que o meu Deus vai te usar no teu lar :$.Seja a atua família crente em Jesus ou não ore a Deus, busque,exorte-o,entregue-se em verdade e espírito... Deus é fiel nas promessas.Ele disse Ele cumpre tu e tua casa servirá a Deus.




Oremos,povo de Deus:


Senhor,Pai amado foi tu que concedeste a criação da família te peço Deus que abençoe ao meu lar.Jesus que possamos entender que foi por cada um de nós que tu naceu,sofreu e morreu,para nos trazer a vida eterna e nos livrar do pecado.Que minha família transborde do teu amor,que anuncie as boas novas da tua prova de amor naquela cruz.Que nós possamos te servir com integridade,Deus dedico o meu lar a luz do teu coração te entrego meus pais,meus irmãos meus familiares.. Deus e te digo com toda força que há no meu ser,com toda minha fé:Que será abençoada minha descendência,todos frutificaram a tua presença com um bom perfume eles irão perfumar todas as nações.Senhor eu e minha casa te serviremos com muita alegria em nome no teu filho tão amada Jesus Cristo.Amém!?


Profetize,ore por todas as familias que o amor incondicional de Jesus esteja sempre no nosso lar.


(Oração dedicada a cada família,para esta e por esta campanha)






http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

You Might Also Like

0 comentários: