Oremos

Vaso do Oleiro.

12:05,0 Comments


...Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel...(Jeremias 18:4-6)
Fale ao teu Senhor:
Estou aqui mais uma vez pra pedir.Renova-me, Senhor.Não preciso mentir.Diante de Ti tudo em mim se revela.Vejo o Teu olhar me iluminar..Afastando toda treva.Sinto o Teu soprar me refrigerar.E me dar outra vez, mais uma vez.Um novo fôlego de vida.Preciso de Ti, dependo de Ti.Só Tua graça Senhor, me sustenta.É melhor que a vida.Me rendo a Ti, trabalha em mim.Como o oleiro que não desiste do barro.Até ver o vaso terminado.Aquele que começou a boa obra em mim.É fiel pra completá-la até o fim.Preciso de Ti, dependo de Ti.Só Tua graça Senhor, me sustenta.É melhor que a vida.Me rendo a Ti, trabalha em mim.Como o oleiro que não desiste do barro.Até ver o vaso terminado.Eu quero ser, Senhor amado.Como o vaso nas mãos do oleiro.Quebra a minha vida e faze-a de novo.Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo... (Oleiro Diante do Trono)
                    
Oremos:
Senhor que os meu passos sempre leve aos teus caminhos justos  e amáveis,que cada cristão pai seja usado como vaso na mão de tu que és o oleiro supremo que sejamos moldados para os caminhos retos da santidade.Que a tua obra seja plena na nossa vida.Que sejamos mansos e sereno de coração igual a ti,que sejamos pacientes e amorosos como tu é meu Deus.Deus te entrego a minha vida para teu crescimento,e pra toda honra e glória.louvor do teu nome.Senhor perda pois somos muito falhos,tende de imisericórdia  pra conosco precisamos unicamente exclusivamente de ti.Deus me usa,me sonda,meu cura,me transforma minha vida é tu,a ti eu entrego o meu coração para toda a eternidade.Em no me do teu filho amado Jesus Amém...!

You Might Also Like

0 comentários: