Reflita

By:Filha do Leão.

10:45,0 Comments

 Eu quero te dizer algo hoje: JESUS TE AMA! 

Mais ai você fala, ''ah, eu sei disso''. Ah, mas será que vocêACREDITA nisso? Você vive isso? Ou você tem se lamentado muitas vezes por não ser amada, por se sentir sozinho? Será que você acredita mesmo que JESUS TE AMA?!Eu espero, sinceramente, que sim, e que você viva isso, que os seus dias sejam alegres por saber e sentir esse amor. Agora, se é ao contrario, se você passou a sua ‘vida inteeeeira’ sabendo disso, mais hoje você está ai, se sentindo sozinho, amargurado, com sonhos e o coração todo destruido, Ele diz agora que te ama, que está com você não importa se durante um bom tempo você tem ignorado ou não tem sentido isso. Deus está com você, mesmo que agora esteja dando tudo errado, mesmo que seus sonhos estejam destruidos, e mesmo que um dia você tenha confiado nEle e as coisas não saíram exatamente como você imagina e você tinha ficado frustrado com Ele, ou talvez até parou de sonhar porque acha que Ele não te ouve, e que os sonhos são mesmo impossiveis. É, só que não é assim, ELE TE AMA, ELE TRABALHA A SEU FAVOR, ELE LUTA POR VOCÊ, ELE ESTÁ CONTIGO, ELE TEM TE PROTEGIDO, ELE TEM GUIADO OS TEUS PASSOS. Jesus te ama! AAAH E COMO É GRANDE ESSE AMOR ♥ . Ele não quer que você se sinta sozinho,Ele não quer que você precise de outras pessoas que não seja Ele pra te fazer feliz. Ele te perdoa, te abraça, te ama, te proteje, cuida de você, te carrega no colo, te faz carinho, te diz coisas lindas, faz seus sonhos se realizarem.Agora, se você ainda não sentiu isso, Ele te diz: ”Filho deixa eu te abraçar?! Vem aqui descansar em meus braços, vem sentir o meu grande amor por você, eu te amo e farei com que você sinta isso como nunca antes sentiu em sua vida.” Querido, descansa no Senhor, entrega o seus fardos pra Ele e toma o dEle que é leve e o julgo dEle que é suave.Descansa no Senhor, entrega seu coração, as suas emoções para o seu lindo Papai e deixa Ele cuidar de você.



You Might Also Like

0 comentários: