Reflexão

geração Limpa e pura

10:05,0 Comments

Todos os dias quando acordamos, Deus olha para nos e diz:
Bom dia querido filho, eu te amo! Posso participar do seu dia? 

- Queridos, sabemos bem que o Espírito Santo de Deus é 
delicado, é manso, Ele não vai invadir a sua vida, Ele apenas
bate na porta do teu coração, se você abrir a porta e permitir que
Cristo Jesus entre em sua vida, a partir deste momento Ele 
começa a reina dentro de ti, Ele começa a participar da sua vida;
Deus te perguntou hoje se pode participar do seu dia, você já o
respondeu? Mais como o responderia? Da seguinte forma:

- Dobre os seus joelhos da beira de sua cama, ore ao Senhor
e diga-o: Deus, seja bem-vindo a minha vida, a minha casa, 
ao meu coração! Faça parte do meu dia Senhor Jesus *-* 

Se assim você fizer todos os dias querido, você irá perceber
como os seus dias se tornaram muito abençoados 

You Might Also Like

0 comentários: