Música do Dia

Os Chamados Tesouros.

21:14,0 Comments

-

Em Mateus 13, Jesus fala a respeito de tesouros, vamos escutar?

"O  Reino dos Céus é semelhante a um TESOURO escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, ESCONDE; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e COMPRA aquele campo."

No caso, O Tesouro citado por Jesus Cristo, foi O Reino dos Céus, que incomparavelmente é o maior tesouro que possamos alcançar, e receber de Deus pela Sua Misericórdia.
Porém, não é só este tesouro que Deus nos concede durante a nossa vida. Por exemplo, Ele nos concede vários tesouros, como amizade, amor, etc.
Mas, contudo, esquecemos de 'esconder' esses tesouros, e quando deixamos eles a mostra, o ladrão pode vir e tomar eles de nós.
Por isso, devemos guardar os tesouros, as relíquias de verdade, as coisas preciosas que Deus nos concedeu, guardando e preservando dentro de uma "caixa" ou seja, guardamos, tudo aquilo que é precioso, bem guardado, para que ninguém nos tome, ninguém nos tire. Porém devemos tomar cuidado com as bijouterias, ou com as semi jóias que aparecem no nosso caminho, que reluzem, traz brilho, porém não são tesouros.
Só Deus pode nos dizer e confirmar no nosso coração o que é jóia, e o que é bijouteria, nós por nós mesmos, só julgariamos por aparencias, e não por coração. Porém, só Deus conhece o coração do homem, então deve-se orar a Ele e pedir para que Ele lhe mostre o que é jóia o que é bijouteria, como seguir e prosseguir.
Entenda que se aparentemente o seu tesouro ainda não chegou, não esqueça que Deus esconde os tesouros, para que ele não se danifique, durante a sua busca por bijouterias, Ele está preparando um tesouro para você.
Não esqueça que tudo o que Deus nos concede é maravilhoso, e se for da Vontade d'Ele não temos nada o que temer. porém, certifique-se se é realmente da vontade de Deus, e dos planos de Deus para a sua vida.
NUNCA deixe Jesus por pessoa alguma, nunca mude quem você é, sempre continue firme e forte, e saiba que ELE SIM É O MAIOR TESOURO que você pode ter nessa vida e na outra. ELE É O AMOR MAIOR, e saiba, que decepções vem e vão, mas Deus é Contigo! e Ele não te abandonará, ei! abra os olhos prossiga, olhe para cima, nada acabou, Deus vai mudar, Deus vai mudar sua vida!
Ele já pagou o preço do seu sofrimento, pelo amor de Deus, não sofra, saiba que o que não pediu, Deus já lhe concedeu. como é dificil entender as coisas agora, certo?
Mas precisamos compreender Os Caminhos de Deus para obedecer a Ele?Acho que não né, pois sabemos que todas as coisas cooperam para o BEM daqueles que amam a Deus.
Então, lembre-se Tesouros Maiores estão por vir, e Deus é o seu MAIOR TESOURO independentemente do que aconteça: SE AGARRE A ELE!
Deus guardou seu tesouro, para que não se danificasse durante a sua busca, Deus está guardando, para que não se desgaste, como Ele daria um presente tão caro, para alguém que está acostumado a bijouterias? Ele vai fazer você entender o que você precisa, mas indepententemente de tudo: Precisa de Deus.
Deus vai te dar o que merece, não se esqueça, grandes coisas estão por vir! ;*
Não importa o que pareça, fique firme em Jesus, vai valer a pena!!
Deus abençoe a todos, beijos ! ;* 
-

You Might Also Like

0 comentários: