Reflita

A tona de Deus é presente na tua vida.

21:30,1 Comments

As vezes dizemos:Senhor as onda estão tentando me derrubar,Deus a frieza escuridão procuram me cegar...
"...Mas,se as águas do mar da vida tentam te afogar,creia ,Ele tem o teu nome na palma das mãos d'Ele,Deus nunca te abadona Ele te escolheu e sim o acompanha aonde você estiver.Você estando com o mais belo sorriso no rosto ou  a mais triste lágrima Deus é contigo Ele é fiel.Não tenha medo a vida  é feita de caminhos cruzados,de momentos bons,ou ruins nós dançamos a dança da vida no palco do teatro de Deus então: Não tenha medo,confie em Deus e  vá pelo caminho que Ele mandar.Nada e nem ninguém te separará do Amor Divino.Ele é o Deus Emanuel o Deus contigo,Ele te traz a tona o céu ainda é azul sempre há ESPERANÇA..


Diga com  todo a inspiração do teu coração:Senhor eu não vou desistir,vou permanecer contigo até o fim..

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Abençoada mensagem, gosto muito do texto onde Jesus disse na noite em que foi traído, ele olhos par os discípulos e disse nessa noite todos vocês vão em deixar só, mas eu não estou só porque o Pai está comigo.

    Lembremos que o Deus Emanuel é Deus contigo!!

    UM bom FDS

    ResponderExcluir