Reflita

20:49,0 Comments

Você caiu.!
Você chorou.!
Você se desesperou!
Você murmurou!
Você teve medo ..

E Deus?
Nós muitas vezes pensamos que estamos forte,mas já disse Paulo quando eu estou forte fraco eu estou e quando estou fraco forte estou.Nós caimos,lágrimas rolam pelo nosso rosto,o desespero toma conta,a dor invade a alma,murmuramos reclamamos da vida.Em vez de perguntamo Deus o pra que disso e não o porque ..
E Deus Ele foi humilhado,transpassado,Ele sofreu chorou por cada um de nós.E jamais murmurou ou não deixou de consumar a promessa.Ele simplesmente orou no Getsêmani  e falou Deus se for da tua vontade afasta de mim esse calice,mais Ele cumpriu a promessa do Deus vivo.Então Cristão ora busca a Deus...

E levanta a cabeça,enxuga as lágrimas e segue na linha do horizonte Deus ta aí com  a mão D'Ele ungindo a tua cabeça dizendo meu filho não temas pois Eu sou Contigo.   Deus te abençoe
                                            

You Might Also Like

0 comentários: