Oremos

É você.

12:09,0 Comments

Os ingredientes das maiores obras de Deus frequentemente são encontrados onde menos se espera.


Pense nisso, já diz uma frase os melhores perfumes estão nos pequenos fracos abra seu coração para Deus mover as montanhas do sonhos,da edificação,do dons,dos impossiveis Deus que te usar.Deu te abençoe.





Oremos:
Senhor  Deus obrigado por mais um dia de dia vivido,Deus obrigado por teu amor que me invadiu pelo o espirito santo que habita em mim.Pelo teu calor que aquece o meu coração.Obrigado por fazer o minha noite amanhecer.Deus que eu possa acreditar que tu tens sonhos maravilhosos para mim e que eu posso ser usada por ti,que eu posso alcançar o impossível para mim.Deus mais uma vez obrigado por tudo.Deus então eu te digo meu Deus: eu viverei para o Teu louvor e então eu cantarei para Ti,eu entrego tudo o que eu sou em tuas mãos me usa eu quero fazer grandes obras pelo poder do teu nome.Aném. ???!!!

You Might Also Like

0 comentários: